Por Victor Viana
Podemos dizer que, atualmente, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) são o casal mais shippado da nova temporada de "Malhação"? Talvez ainda seja cedo pra dizer isso, mas torcida pelos pombinhos é grande. E se você está empolgado com o futuro dos dois, pode comemorar porque o primeiro beijo vai rolar.

Um dos casais favoritos de "Malhação - Toda Forma de Amar" está perto de realmente se tornar um casal. Estamos falando desse jeito porque as coisas estão um pouco lentas na atual temporada da novela, não acham? De qualquer forma, acabou a enrolação. Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) finalmente darão o primeiro beijo. De acordo com as informações do Gshow, o amasso vai rolar no episódio que irá ao ar na próxima sexta-feira (10). O motoboy levará a estudante para conhecer um lugar bem romântico e aí vocês já sabem, né? Papo vai, papo vem e o primeiro beijo acabará rolando.

Não sei vocês, mas nós do Purebreak já somos #Clejinha desde sempre. Brincadeiras à parte, também estamos de olho no que pode rolar entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). A gente sabe que, se esse relacionamento rolar, não será nada fácil. Afinal, a jovem está lutando para conquistar a guarda da filha que foi adotada pela mãe do estudante de Direito. Ou seja, uma confusão só. Mesmo assim, já deu pra notar que eles se gostam bastante e que, provavelmente, esse atrito deve virar amor. E aí, quer apostar que o Purebreak está certo?

De qualquer forma, ainda tem muita coisa para rolar em "Malhação - Toda Forma de Amar". Afinal, a novela está só no começo e muito casais ainda vão se formar. Será que Raíssa (Dora de Assis) e Camelo (Ronald Sotto) vão ficar juntos? E Thiago (Danilo Maia)? Tem gente achando que o rapaz é afim de Jaqueline (Gabz). Será mesmo? Para descobrir, só continuar de olho na Globo, de segunda a sexta, às 17h50.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema