Por Victor Viana
Apesar de "Malhação - Toda Forma de Amar" ainda estar longe de acabar, a Globo já está se preparando para a próxima temporada. De acordo com as informações da coluna da Patrícia Kogut, o próximo ano da produção teen já ganhou subtítulo e a seleção de atores também foi iniciada. Quer saber mais? Então, vem com o Purebreak.

A próxima temporada de "Malhação" terá como subtítulo "Transformação", de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut. Além disso, também foi informado que o diretor Paulo Silvestrini já começou a primeira seleção de atores. Os selecionados irão participar de oficinas de interpretação e depois irá rolar uma novo processo. Tudo indica que o próximo ano da novelinha teen irá estrear em maio. Quem aí está ansioso?

Ainda há poucas informações sobre a nova temporada, mas já se sabe que ela será ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. A história irá mostrar dois colégios, um público e outro particular, separados por um muro. Ou seja, é provável que role muitos conflitos e também um debate sobre classe social e coisas do tipo. Bem interessante, né? Vale ressaltar que já vimos algo parecido em "Seu Lugar no Mundo" e "Viva a Diferença", que até ganhou um Emmy. Quem aí está ansioso para conhecer essa nova história?

Porém, se você está curtindo muito "Toda Forma de Amar", não precisa se preocupar porque ainda tem muita coisa para acontecer na atual temporada de "Malhação". Rita (Alanis Guillen) ainda está fazendo de tudo para recuperar a guarda da filha e agora também precisa lidar com a volta de Rui (Romulo Arantes Neto). Ainda bem que ela está começando a ter uma boa relação com Lígia (Paloma Duarte), né? Ou seja, ainda tem muita história pela frente. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema