Por Victor Viana
Apesar da entrada de Rui (Rômulo Arantes Neto) em "Malhação" não signfiicar algo bom, todo mundo está ansioso para ver a maneira como o personagem irá modificar a trama e, consequentemente, abalar Rita (Alanis Guillen) e seus amigos. A história vai ficar bem tensa e até Filipe (Pedro Novaes) ficará abalado com essa chegada.

Se você acompanha a atual temporada de "Malhação", já sabe que Rui (Rômulo Arantes Neto) está de volta e quer se reencontrar com Rita (Alanis Guillen). A chegada do personagem - provavelmente - irá atrapalhar o processo pela guarda da Nina, que a protagonista está enfrentando desde o começo da novela. Além disso, o relacionamento da estudante com Filipe (Pedro Novaes) também sofrerá uma reviravolta. Em entrevista para a revista Quem, o ator falou sobre esse momento na novela e como o estudante de direito irá lidar com isso.

"As pessoas queriam muito ver Rita e Filipe juntos, recebo muito retorno sobre isso. Os fãs poderão curtir as emoções boas que eles vão viver agora, mas precisam se preparar para os conflitos. Filipe vai ficar abalado psicologicamente com Rui, afinal ele tem uma história forte no passado com Rita, que inclui uma filha", contou o rapaz. Para quem estava shippando o casal, é melhor ir se preparando para o pior. Vale lembrar que a mãe biológica de Nina nunca fala muito sobre o pai da criança e sabe-se pouco sobre a relação dos dois.

Antes dessa reviravolta, Filipe e Rita ainda terão alguns momentos de romance. Recentemente, os atores gravaram algumas cenas na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o clima era de muita fofura. Ao que tudo indica, a mocinha finalmente irá se entregar a esse amor. Demorou, né? De qualquer forma, o casal está bem apaixonado e apostando todas as fichas que esse relacionamento não irá afetar a busca dela pela guarda da filha. Para ficar por dentro de tudo o que acontece em "Malhação - Toda Forma de Amar", só continuar de olho no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema