Por Victor Viana
Apesar das coisas sempre esquentarem entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), a protagonista de "Toda Forma de Amar" ainda não consegue se entregar totalmente a esse romance. Afinal, ela está brincando na justiça com a mãe do rapaz, né? No entanto, uma nova conversa pode mudar essa situação.

Se você está assistindo a atual temporada de "Malhação", já está cansando de saber que o objetivo de Rita (Alanis Guillen) é conquistar a guarda da sua filha. A jovem já deixou claro que fará de tudo para conseguir isso. Mas existe um porém chamado Filipe (Pedro Novaes), né? Os dois se gostam e isso já está claro. No entanto, a protagonista não vai ceder tão fácil a essa relação, já que tem medo disso dificultar o processo pela guarda da Nina. Mas, em uma conversa com Guga (Pedro Alves), a vendedora irá admitir que gosta de Filipe.

"Quando eu não tô pensando na minha filha, é nele que eu penso", dirá a morena para o amigo. E quem vai aparecer no meio da conversa? O próprio Filipe. Com isso, os dois terão uma conversa bem sincera sobre as expectativas em torno deste relacionamento. "Será possível que você não entende que todo meu afeto, todo meu querer é voltado pra uma só pessoa? Eu tenho uma filha. E eu preciso arranjar uma solução pra essa minha briga com a tua mãe, com a tua família", dirá Rita.

Filipe, sempre muito compreensivo, afirmará que entende a situação da amada, mas dirá que nunca sentiu algo parecido antes e que não desistirá dela. Após isso, o estudante de Direito dará um beijo em Rita. Mas, pelo visto, nem isso será suficiente para fazer a mocinha repensar a situação. "O máximo que pode existir entre a gente é respeito... amizade... no máximo. (...) Você topa ser meu amigo?", questionará. Será que ainda podemos sonhar com a possibilidade desse casal acontecer? E aí, o que deve rolar nos próximos capítulos de "Toda Forma de Amar"? Para não perder nenhuma novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema