Por Carolinne Rigotti
Rui (Romulo Arantes Neto) não somente deixou Rita (Alanis Guillen) na mão quando a jovem engravidou, como é alguém extremamente perigoso! O ator foi escolhido para ingressar em "Malhação", da Globo, e em breve teremos mais uma coisa para nos deixar tensos na novela! Vem saber detalhes sobre o personagem!

Todo mundo já fica apreensivo com toda a história da Rita (Alanis Guillen) e a luta pela guarda da pequena Nina em "Malhação", da Globo. Isso porque a jovem foi informada que sua filha havia morrido no parto, mas, na verdade, ela tinha sido entregue para a adoção. Como se a dor de cabeça não pudesse piorar, o pai do bebê vai surgir e é alguém mais perigoso do que poderíamos imaginar!

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator Romulo Arantes Neto vai viver o surtado Rui, pai da Nina. O cara será um psicopata extremamente perigoso e sedutor. Ainda não sabe-se quando o personagem entrará na história, mas já dá para perceber que Rita terá mais um motivo para se preocupar, né?

Participação especial

Além de Romulo Neto Arantes, uma outra participação está confirmadíssima na história: Ludmilla. Na ocasião, a cantora participará do 1º Festival de Bandas do Colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Rezende. Com um show exclusivo, Lud recebe várias outras atrações, como a Coro Come - liderada por Camelo (Ronald Sotto) -, e a Teto de Vidro - com Dragão (Lucas Vasconcelos) como vocalista. Já queremos!

E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante, especialmente na vida de Rita e Nina? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, não esqueça de acompanhar "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema