Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Malhação - Toda Forma de Amar": Rita (Alanis Guillen) teve sua filha levada e vai fazer de tudo para recuperá-la
20 Fotos
Iniciar o slideshow
"Malhação - Toda Forma de Amar": Rita (Alanis Guillen) teve sua filha levada e vai fazer de tudo para recuperá-la
Nós já contamos mais ou menos onde tudo começa, né? Um grupinho vai se aproximar ainda mais após presenciarem um sequestro! Eles ficam em uma discussão sobre se devem denunciar ou não, mas acaba sendo tarde demais e o jovem sequestrado acaba morto. Daí, surgem várias amizades, projetos sociais, protestos e muito mais! Vem ver o que vai rolar!

Várias lágrimas escaparam de nossos olhos com o fim de "Malhação - Vidas Brasileiras", da Globo. Mas "Toda Forma de Amar" está vindo aí! A nova temporada estreia nessa terça-feira (16) e já está todo mundo vidrado em saber como todas as confusões do início serão resolvidos ao longo da história. Mas, para começar, é importante saber quem é quem na história, né? E é claro que o Purebreak vai explicar isso para vocês! Então, corram para a nossa galeria e já fiquem inteirados no assunto!

Dentre muitos outros acontecimentos, a trama vai começar com um estudante sendo sequestrado de uma van e os presentes no local ficam tensos com o que presenciam e ficam na dúvida se devem denunciar ou não. Um grupo no WhatsApp é criado e todos vão à delegacia, mas já é tarde demais: quando a polícia encontra o jovem, ele já está morto em uma comunidade. Isso gera uma onda de revolta, manifestações e mais união do grupo que presenciou tudo. Pesado!

Além disso, a protagonista Rita (Alanis Guillen) descobre que teve sua filha literalmente arrancada de seus braços logo em seu nascimento e, com isso, a mocinha corre atrás da criança para recuperar a guarda. O problema é que a pequena já foi adotada e, nos trâmites para resolver a situação, a jovem se apaixona por Filipe (Pedro Novaes), filho da mulher que adotou a menininha! Xiii, isso vai dar confusão...

E aí, como será que isso tudo vai terminar? Para saber, não esqueça de acompanhar o primeiro capítulo de "Malhação - Toda Forma de Amar", que vai ser exibido nessa terça-feira, às 17h45, na Globo! Ah, e claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Malhação
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
Saiba quem são e quando vão entrar os dois novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema