Por Victor Viana
Depois de 284 episódios, "Malhação - Vidas Brasileiras" chegou ao fim. Com momentos bem emocionantes, o público conseguiu chorar de alegria e tristeza com os destinos dos personagens. Então, caso você não tenha conseguido ver tudo o que relou, se liga nesse resumo que o Purebreak preparou.

"Malhação - Vidas Brasileiras" chegou ao fim nesta segunda-feira (15) e muita gente ainda não conseguiu superar tudo o que rolou nesse último capítulo. Pois é, foram fortes emoções e difícil encontrar alguém que não tenha derramado uma lágrima durante todo o episódio. Impossível não falar sobre o desfecho de Amanda (Pally Siqueira) logo neste primeiro parágrafo. A gente acompanhou todo o processo da doença, que se agravou na reta final, e mesmo com as complicações, parecia que tudo ia dar certo. Infelizmente a estudante faleceu e apesar de triste, a despedida entre Kavaco (Gabriel Contente) e ela foi muito bonita.

No entanto, também sobrou motivo para comemorações. Depois de fazer muita gente sofrer, Solange (Fernanda Paes Leme) foi finalmente demitida do Colégio Sapiência - mais uma vitória dos estudantes. Não tinha como ser diferente, né? E falando sobre finais felizes, não podemos deixar de destacar o final do nosso amado casal Peromar. Depois de muita briga, eles finalmente se resolveram. Pérola (Rayssa Bratillieri) ajudou Márcio (André Luiz Frambach) a conseguiu um emprego no Sul do país e os dois se mudaram, com a expectativa de começar uma nova vida juntos.

Na verdade, todos os casais que conquistaram os fãs ao longo da temporada terminaram juntos. O que é ótimo, né? Apesar de não ser bem assim na vida real, nós adoramos finais felizes. A última cena de "Malhação - Vidas Brasileiras" foi com a Talíssia (Luellem de Castro) e sua incrível voz. Deu pra perceber que ela já está fazendo muito sucesso na França, né? Diz aí pro Purebreak o que você achou desse último capítulo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema