Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vai ter gente sofrendo um sequestro misterioso com um fim muito trágico, vai ter mãe adolescente em busca da filha que foi literalmente arrancada de seus braços, vai ter paixão proibida, mães preocupadas... Muito que vemos na vida real, né? Dá uma conferida em um pouquinho do que vai rolar!

O Purebreak já adiantou alguns detalhes sobre o que está por vir em "Malhação - Toda Forma de Amar", próxima temporada da novelinha teen da Globo. Mas o clipe de quase dez minutos mostra muito mais do que está por vir! E nós já adiantamos: vai ter muita emoção e choro! Vem ver!

Para começar, um dos grupos do folhetim é formado em um momento bem traumático: todos estão em uma van, quando um rapaz é sequestrado e os estudantes ficam perguntando entre si se devem ou não passar na delegacia para denunciar o crime. Eles fazem um grupo no WhatsApp e decidem falar com as autoridades, mas já é tarde demais. Com o fim trágico, todos planejam uma manifestação e convocam o colégio inteiro!

Além disso, Rita (Alanis Guillen) é uma mãe adolescente que procura sua filha - para quem não sabe, a mocinha ficou grávida, mas seu pai afirmou que a criança havia nascido doente e fingiu que o bebê tinha morrido. Muito tempo depois, após a morte do cara, a jovem descobre o que aconteceu e resolve correr atrás da criança a todo custo. Mas, no meio do caminho, ela se apaixona pelo irmão adotivo de sua própria filha, Felipe (Pedro Novaes). Será que isso vai causar alguma confusão, no final das contas? Assista ao clipe e tire suas próprias conclusões!

E aí, como será que essas histórias todas vão acabar? Para saber, fique de olho em "Malhação - Toda Forma de Amar", que estreia dia 16 de abril, às 17h45, na Globo! Até lá, não esqueça de se ligar aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Malhação
Quiz: você consegue adivinhar qual é a temporada de "Malhação" pelo nome dos protagonistas?
Escolha entre estes personagens de "Malhação - Viva a Diferença" e diremos uma verdade sobre você
Making of de "As Five" irá estrear dia 24 de setembro e contará com quatro episódios
"As Five": como estarão as personagens no spin-off de "Malhação - Viva a Diferença"?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema