Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Pela primeira temporada de "Manhãs de Setembro", a vida de uma mulher trans que acaba de conquistar sua independência toma um rumo inesperado quando um filho desconhecido que ela teve com uma mulher há dez anos aparece do nada. Prestes a estrear o novo ano da série Prime Video, o público vai conhecer o desenrolar desse drama. O Purebreak reuniu motivos para você não perder

O público vai poder entender o desenrolar da história de Cassandra (Liniker) pela 2ª temporada de "Manhãs de Setembro", que estreia na próxima sexta-feira (23). A trama original Prime Video, que tem o primeiro ano já disponível no streaming, contém cinco episódios e narra a jornada de uma mulher trans e negra, que largou sua cidade natal para ser uma pessoa livre e independente. O Purebreak te conta agora motivos para você não deixar de assistir a produção nacional!

Elenco incrível

"Manhãs de Setembro" é protagonizada por Liniker e conta também com Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Divina Nubia, Danna Lisboa, Dante Aganju e a ex-BBB Linn da Quebrada, que passou neste ano por uma cirurgia de afirmação de gênero. A nova edição convidou mais grandes nomes da música popular brasileira, como Seu Jorge, Ney Matogrosso, Mart'nália e Samantha Schmütz.

Representatividade

Não podemos esquecer de citar que "Manhãs de Setembro" retrata fielmente o difícil dia a dia de uma mulher trans no Brasil. Além disso, levanta outros debates importantes, como questões sociais e o preconceito.

Vozes nacionais

A série é embalada por uma nova versão da música "Atômico Platônico", sucesso da cantora Vanusa, agora na voz da Liniker. A canção já está disponível nas plataformas digitais, incluindo Amazon Music. Durante toda a temporada anterior, ouvimos outros hits da cantora sendo interpretadas por Linn da Quebrada e Danna Lisboa.

Dá para maratonar

A segunda temporada de "Manhãs de Setembro" contém apenas seis episódios com menos de 1 hora de duração. Desse modo, é possível maratonar e finalizar tudo sem tomar conta do seu dia inteiro.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema