Por Beatriz Vianna
"MasterChef Brasil": relembre 7 eliminações dolorosas do programa da Band
"MasterChef Brasil": relembre 7 eliminações dolorosas do programa da Band
Que o "MasterChef Brasil" arranca boas lágrimas da galera em dia de eliminação isso não é novidade pra ninguém. O reality de culinária mais famoso da TV sabe como emocionar o público de casa a cada temporada de um jeito diferente. E não é só a gente que chora, viu? Os jurados também! Separamos 7 eliminações super emocionantes pra você relembrar!

Não tem jeito: sempre chega o dia em que um fã de "MasterChef Brasil" vai precisar separar os lencinhos para lidar com mais uma eliminação. O reality show de culinária da Band parece que espera nos apegarmos aos personagens para depois eliminá-los. Acontece, né?! Mas nada de se sentir mal porque, além do público de casa, o time de jurados mais-carrasco-e-amorzinho de todos também se emociona pra valer. Quer ver? Separamos 7 eliminações que marcaram o programa pra você relembrar ~e chorar~ junto.

Helton (6ª temporada)

Helton, de apenas 19 anos, levou a internet, os jurados e até sua adversária às lágrimas ao ser eliminado no "MasterChef Brasil". O momento da eliminação foi bastante tenso e ao mesmo tempo emocionante.

Estefano (1ª temporada)

O vendedor de coxinhas conquistou todo mundo logo na primeira temporada do reality, em 2014. Mas sua eliminação também foi de deixar a galera arrasada. Felizmente, o jurado Erick Jacquin não quis desperdiçar o potencial do rapaz e o convidou para trabalhar em seu restaurante mais tarde.

Rui (5ª temporada)

Rui foi eliminado do reality da Band depois de não impressionar com a sua receita de massa acompanhada de carne de bode. O queridinho do público deixou a internet em prantos e até a Paola Carosella ficou abalada com sua saída.

Yuko (4ª temporada)

A dona dos melhores memes do programa - e queridinha do público - foi eliminada durante a prova no qual ela, Deborah e Aderlize tinham que preparar um PF: arroz, feijão, ovo e farofa. A tailandesa acabou queimando o feijão e não resistiu à berlinda. O momento foi bem emocionante e chocante pra todo mundo.

Rita (5ª temporada)

Rita não agradou aos jurados com o seu mediant de chocolate e acabou precisando entregar o seu avental. A saída da cirurgiã-dentista revoltou a internet e deixou os jurados bem abalados também.

Raissa (4ª temporada)

O momento de eliminação da Raissa fez não só o público e os participantes caírem no choro, mas também arrancou lágrimas de Paola Carosella e até da apresentadora Ana Paula Padrão. Quem lembra?

Thiago (5ª temporada)

Como os próprios jurados disseram, o participante Thiago ficou na peneira fina! Esteve quase lá, mas acabou perdendo na competição com Hugo e levando os jurados às lágrimas.

Fernando (4ª temporada)

Não tem como falar de eliminações do "MasterChef" e não lembrar do Fernando, que levou todo mundo - todo mundo MESMO - ao choro feio de meleca com a sua saída. Ele foi o escolhido pra se despedir do programa contra Michele, que mais tarde acabou vencendo a temporada.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema