Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift lança seu novo álbum "Midnights" em breve e, nesta segunda-feira (17), a cantora divulgou um calendário, com tudo o que programa para o dia especial. Swift anunciou dois clipes - incluindo do 1º single, "Anti-Hero" - e também prometeu surpresa "caótica" para esta sexta-feira (21). Será que vem turnê mundial por aí? Confira o cronograma e tudo o que podemos esperar!

Taylor Swift se prepara para o lançamento de seu 10º álbum, "Midnights", previsto para sexta-feira (21). Sabendo da empolgação des fãs, a loira divulgou calendário completo para a semana, incluindo divulgação de clipes e o 1º single oficial da nova era, que será da música "Anti-Hero".

Além de tudo isso, Taylor Swift também promete uma surpresa bem especial na noite de lançamento. Será que vem aí o anúncio da turnê mundial? Segundo a mídia internacional, a loirinha teria planos de voltar oficialmente aos palcos em 2023 e poderia divulgar os shows ainda no próximo mês.

Confira o calendário completo de divulgação para o "Midnights"!

"Midnights": Taylor Swift divulga cronograma de lançamento

Na madrugada desta segunda-feira (17), Taylor postou vídeo fofo em suas redes sociais, em que mostra um cronograma para a semana de lançamento de "Midnights". Teremos clipes, aparições em programas e até mesmo surpresa especial. Confira tudo o que ela está preparando:

20/10 (quinta-feira): teaser do álbum no TNF do Prime Video

21/10 (sexta-feira): lançamento de "Midnights" (1h da manhã, no horário de Brasília) / Surpresa caótica (4h da manhã, no horário de Brasília) / Clipe de "Anti-Hero" (9h da manhã, no horário de Brasília) / Lyric videos (21h, no horário de Brasília)

24/10 (segunda-feira): aparição no programa de Jimmy Fallon

25/10 (terça-feira): 2º clipe de "Midnights", sem faixa anunciada (1h da manhã, no horário de Brasília)

28/10 (sexta-feira): aparição no The Graham Norton Show

Ou seja, o fandom de Taylor Swift não terá muito tempo para dormir nos próximos dias. Ela também anunciou parceria com o Spotify, em que liberará pequenos vídeos, listando motivos que a deixaram acordada de madrugada e a inspiraram a escrever o álbum. O primeiro foi "auto-aversão", tema que será abordado também no 1º single, "Anti-Hero".

Fãs têm teoria para 2º clipe de "Midnights"

As apostas de qual música ganhará clipe após "Anti-Hero" já começaram e muites estão relembrando a dinâmica do "Midnights Mayhem With Me", onde Taylor divulgou a tracklist do álbum. Todos os detalhes foram observados com atenção, afinal, a cantora é conhecida por enviar mensagens secretas em vídeos, letras e fotos.

Parte do fandom lembrou que, ao divulgar o nome de "Anti-Hero", Swift colocou o telefone - que usava como microfone - ao contrário. O mesmo só aconteceu em outra faixa do álbum, "Vigilante Shit". Será que isso realmente já era um sinal da loirinha?

Quem mais está ansiose para os anúncios e lançamentos de Taylor Swift?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema