João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova era de Taylor Swift está vindo! Seu próximo disco, intitulado "Midnights" será lançado em outubro e não sabemos quase nada sobre o projeto. Por isso mesmo, es fãs podem se animar: a loirinha está prestes a fazer um grande anúncio no TikTok que provavelmente tem a ver com o seu décimo álbum de estúdio. Veja o que sabemos até o momento e o que deve ser revelado pela cantora.

Taylor Swift tem um grande anúncio planejado para a próxima quarta-feira (21). A cantora divulgará algo em breve por meio do TikTok, às 00h ET - o que é referente à 1h da manhã no horário de Brasília. Com o lançamento do seu décimo álbum de estúdio, "Midnights", se aproximando, é bem provável que a revelação tenha algo a ver com o disco, podendo se tratar, inclusive, do lead single do projeto. Será?

O perfil oficial do aplicativo nas redes sociais compartilhou: "Nos encontrem na conta da Taylor Swift no TikTok à meia-noite. #SwifTok". Junto da legenda, a plataforma ainda inseriu um link para a página da loirinha na rede social. Faltando um mês para o CD estar finalmente entre nós, já está na hora de novidades como a música carro-chefe do álbum, tracklist e mais informações serem divulgadas. Pode ser que alguma delas seja revelada daqui a pouco tempo.

"Midnights" será o álbum mais explícito de Taylor Swift

Es fãs de Taylor Swift conseguiram descobrir, por conta de uma atualização do álbum no iTunes, que o projeto de inéditas da cantora terá seis faixas explícitas. Dessa "Midnights" se iguala ao "Evermore" e atinge o posto de disco com mais faixas com esse rótulo da carreira de Swift.

Outro detalhe importante é que, na loja do iTunes, o "Midnights" está sendo descrito como Pop, o que dá a entender que outros gêneros, como Rock, Country e Alternativo não serão o foco do novo CD, para a felicidade de boa parte des swifties.

Taylor Swift bate recorde de streams no Spotify

Ainda hoje, Taylor mostrou que sabe o que está fazendo com seus lançamentos. A voz por trás do disco "1989" se tornou a primeira artista feminina a ter 100 músicas acima dos 100 milhões de streams no Spotify.

A última faixa a bater tal marca foi "New Years Day", canção melancólica e sensível do álbum "Reputatation".

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema