Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Selena Gomez anunciou "My Mind & Me", seu 1º documentário, nesta quinta-feira (8). A produção será em parceria com a Apple TV e, pelo Instagram, a artista já adianta: "Quer ouvir uma parte da minha história?". Segundo teoria dos fãs, o documentário já estava sendo gravado há alguns anos e deve abordar pontos importantes da carreira de Selena. Confira mais detalhes!

Selena Gomez fez o anúncio que todo mundo queria! Nesta quinta-feira (8), a artista divulgou que o seu documentário "My Mind & Me", que será lançado na Apple TV em breve. No Instagram, a voz de "Lose You To Love Me" mostrou vídeo de alguns segundos, com uma tela de cinema, mostrando o título do filme.

Assim, Gomez se junta ao grupo de artistas que já fizeram documentário para contar a sua história. Na lista temos Taylor Swift, Demi Lovato, Beyoncé e muito mais. Confira o anúncio de Selena!

Fãs de Selena Gomez suspeitavam de documentário

Muitos fãs da cantora, que também é dona da marca Rare Beauty, já suspeitavam que um documentário estava sendo produzido. Isso porque Selena estava frequentemente acompanhada de um mesmo fotógrafo em eventos importantes e até mesmo em passeios mais tranquilos pela rua.

Algumas pessoas acreditam que "My Mind & Me" estava sendo gravado há alguns anos. Isso quer dizer, então, que veremos alguns pontos importantes da carreira e da vida pessoal da cantora na produção. Lançamento da Rare Beauty, produção de "Only Murders in The Building" até a assuntos mais íntimos como relacionamento com Justin Bieber - que rendeu várias músicas na discografia de ambos - e o transplante de rim, realizado por Selena em 2017.

A gente está muito ansiose para conferir "My Mind & Me", primeiro documentário de Selena!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema