João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Justin Bieber foi mesmo se apresentar no Rock in Rio 2022! Depois de surgirem muitos boatos que diziam que o canadense poderia cancelar sua apresentação no festival, o cantor apareceu e entregou um showzão, repleto de hits antigos e sucessos atuais. A sua setlist incluiu muitas faixas dedicadas à sua ex, Selena Gomez, e a web surtou ao vê-lo apresentar as canções inspiradas na artista. Veja quais delas estavam no seu show!

O cantor Justin Bieber realizou um dos shows mais comentados do Rock in Rio 2022 no último domingo (04). Após quase não aparecer no festival, como diziam rumores que alegavam que sua participação era incerta, o canadense cantou muitas músicas antigas e atuais, incluindo diversas faixas que ele fez dedicadas à sua ex-namorada, Selena Gomez, com quem teve um relacionamento complicado.

Es fãs do astro do pop surtaram ao assisti-lo cantar ao vivo algumas dessas canções, ainda que esteja casado com Hailey Bieber. Por isso, nós reunimos 5 faixas que ele fez para a dona do "Revival" e que estavam no seu setlist.

1 - "Sorry"

Um dos maiores hits da carreira de JB, "Sorry" é possivelmente a música que descreve melhor o ponto de vista de JB sobre o período após o fim do casal "Jelena". No single do seu álbum "Purpose", o rapaz pede desculpas pelos erros que cometeu e questiona se é tarde demais para que ela o perdoe. A maior prova que essa faixa foi dedicada para Selena é que o próprio Justin já cantou a música para ela em um bar, em 2015.

2 - "What do You Mean"

Já em "What do You Mean", o dono do "Justice" é mais enfático quanto à ex e a questiona diretamente o que ela quer dizer, de fato, quando diz algo ou dá sinais de que quer outra coisa. Cobrando honestidade da parceira, a música conta com um videoclipe em que aparece escondido o nome de Selena, confirmando que a canção foi feita pensando nela.

3 - "Where Are Ü Now"

Mais uma faixa criada entre as idas e vindas da dupla é "Where Are Ü Now". Nela, Justin pergunta onde está sua amada agora que ele precisa dela, sendo que, segundo a letra, ele estava lá quando ela desmoronou. No clipe, também há uma sutil indireta em um dos frames do vídeo que revela a mensagem: "Onde você está, Selena?".

4 - "Love Yourself"

Há uma polêmica em torno de "Love Yourself". Enquanto muitos defendem que a canção é claramente dedicada à cantora de "Lose You to Love Me", outros defendem que isso seria impossível, já que Ed Sheeran, que é o compositor principal da faixa, teria feito a música pensando em outra pessoa. O que sabemos é que a letra dirige uma dura crítica à alguma pessoa que marcou a vida do eu-lírico enquanto ele argumenta que já seguiu em frente. Fato é que Justin canta essa a plenos pulmões nos seus shows, como vimos aqui no Rock in Rio.

5 - "All That Matters"

Por último, temos o hino "All That Matters". Presente na coletânea "Journals", de 2014, a letra da música expõe que Justin não superou a ex e mostra o quanto ele sente falta dela. "Você acha que sou tendencioso com a minha parceira/ Você acertou em cheio, só tenho sentido falta da minha namorada", canta. Já no refrão, ele admite: "Você é tudo que importa pra mim/ Sim, sim/ Não estou preocupado com mais ninguém/ Se não estou com você, não sou eu mesmo/ Você me completa".

Vale lembrar que Justin chegou a confessar em entrevista que "All That Matters" realmente é baseada em uma história real e sim, é sobre Selena.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema