Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix liberou nesta quarta-feira (8) o teaser e as primeiras imagens de sua nova produção "Não Olhe Para Cima". Com Ariana Grande, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Timothée Chalamet, o filme é uma das produções mais aguardadas do streaming. Previsto para estreiar em 24 de dezembro na plataforma, o longa também irá para os cinemas. Confira o teaser e tudo o que já sabemos sobre "Não Olhe Para Cima"

Quem também está animade para finalmente conferir "Não Olhe Para Cima"? O novo filme da Netflix, chamado no original de "Don't Look Up", estreia nos cinemas em 9 de dezembro e chega oficialmente na plataforma nas vésperas do Natal, em 24 de dezembro. Com elenco de peso, a produção conta com grandes celebridades, indo de Ariana Grande à Jennifer Lawrence, e direção e roteiro do ganhador do Oscar, Adam McKay.

"Não Olhe Para Cima" é uma comédia que mostra dois acadêmicos tentando alertar o mundo sobre a chegada de um cometa no planeta Terra. Confira agora o teaser:

Sobre o que é "Não Olhe Para Cima"?

Como mencionado, o filme se dá em torno da iminente queda de um cometa na Terra. Tudo começa quando o professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiaskly (Jennifer Lawrence) fazem a descoberta e tentam alertar à humanidade - porém, a notícia não tem o impacto esperado.

A presidenta dos Estados Unidos, Orlean (Meryl Streep) e seu filho, Jason (Jonah Hill), parecem não se importar e acreditam que seja apenas mais uma teoria apocalíptica sem base nenhuma. Portanto, a dupla tenta ir aos jornais e conquistar espaço nos veículos de notícia para fazer com que as pessoas entendam a gravidade do problema. Com apenas seis meses até a queda do cometa, esse será um desafio maior do que o esperado.

Ariana Grande aparece em primeiras imagens de "Não Olhe Para Cima"
Ariana Grande aparece em primeiras imagens de "Não Olhe Para Cima"

Elenco de "Não Olhe Para Cima"

Estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o filme também marca a volta de Ariana Grande à atuação. Outro famoso que marca presença é Timothée Chalamet - que atualmente está no processo de divulgar seu novo filme, "Duna".

Mas não é só isso não! Alguns dos maiores nomes de Hollywood também aparecem em "Não Olhe Para Cima". Além dos já citados Meryl Streep e Jonah Hill, artistas como Rob Morgan (De "Demolidor", "Jessica Jones" e "Punho de Ferro"), Mark Rylance (de "Ponte dos Espiões" e "Dunkirk") e Cate Blanchett (de "O Senhor dos Anéis" e "Carol") também foram escalados. Scott Mescudi, Tyler Perry, Ron Perlman, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley são outros confirmados para esse time incrível.

Não tem como não estar ansiose para um filme com tantas estrelas assim? Para ficar por dentro de todas as novidades de "Não Olhe Para Cima", fique ligade no Purebreak!

sobre
o mesmo tema