Por Beatriz Vianna
Segundo as informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta (14), Ariana Grande, Meryl Streep e Leonardo DiCaprio vão estrelar novo filme sci-fi da Netflix, "Don't Look Up". A produção também traz nomes como Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e Matthew Perry no elenco. Só os brabos, né?! Vem saber mais!

É elenco de peso que você quer, @?! Então toma! Nesta quarta (14), o portal Deadline liberou os novos e os já confirmados nomes do elenco de "Don't Look Up". A produção da Netflix dirigida por Adam McKay contará com a atuação de ninguém menos que a voz de "thank u, next"! Isso mesmo que você leu. Mas além de Ariana Grande, o elenco também traz Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Matthew Perry, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Cate Blanchett, Rob Morgan e Tomer Sisley. WOW!

Clapping Leonardo Dicaprio GIF - Clapping LeonardoDicaprio LeoDicaprio -  Discover & Share GIFs | Leonardo dicaprio, Mood gif, Hand gif

A informação também foi confirmada pela própria Netflix, nas redes sociais do serviço de streaming.

Sobre "Don't Look Up"

Tudo o que sabemos até o momento é que o longa acompanhará a jornada de dois astrônomos de baixo escalão que vão embarcar em uma turnê para alertar a humidade sobre a chegada de um asteroide que pode destruir o planeta.

As filmagens devem começar ainda este ano. Já a data de lançamento ainda não foi definida. Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades na Netflix!

Ariana Grande anuncia novo álbum

Dona Ariana não para! Não bastasse estar escalada para estrear o novo filme da Netflix, ela também andou trabalhando em um novo álbum e o resultado a gente confere já este mês. Nesta quarta (14), a cantora anunciou a chegada de seu mais novo projeto sem dar muitas explicações. Nem é preciso dizer que os fãs foram à loucura, né?!

Por aqui já estamos ansiosos!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema