Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A saga distópica "Jogos Vorazes" mudou sua vida, mas há uma coisa da qual Josh Hutcherson se arrepende.

Ele nunca parou de trabalhar, mas 2023 foi, sem dúvida, um bom ano para Josh Hutcherson em sua carreira como ator. Quase um renascimento, na verdade, já que este ano ele lançou dois filmes - Five Nights at Freddy's e 57 Seconds (que ainda não viu a luz do dia na Espanha) - e experimentou um interesse renovado na saga distópica "Jogos Vorazes " com o lançamento da prequela "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" 8 anos após seu término e com um elenco renovado.

"Jogos Vorazes" foi o maior trabalho de Josh Hutcherson

A saga Jogos Vorazes é o trabalho mais famoso de Josh Hutcherson, que agora tem 31 anos, mas após a conclusão de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, só o vimos em papéis menores ou projetos menores, sendo a divertida série de ficção científica Future Man, do Hulu, e o filme Burn os mais proeminentes nos últimos anos.

No entanto, embora a saga distópica em que ele contracenou com Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth tenha sido uma grande oportunidade para ele, o próprio Hutcherson admitiu no passado ter sentimentos contraditórios em relação ao seu personagem mais famoso.

Orgulho do papel em "Jogos Vorazes"

Em 2011, quando Josh Hutcherson foi escalado para o papel de Peeta Mellark em The Hunger Games, ele se juntou ao projeto com total convicção. Na época, o ator disse à MTV News: "Foi muito louco. Até ler os livros [Jogos Vorazes], eu nunca havia conhecido um personagem tão parecido comigo como pessoa. [Peeta tinha exatamente meus valores e pontos de vista fundamentais", disse. "Fiquei um pouco assustado por me ver tão bem preparado para o papel, mas mesmo assim tive que passar por esse processo maluco de seleção. Depois que finalmente filmamos o filme, alguém teve que me beliscar porque eu ainda não conseguia acreditar no que realmente tinha acontecido", relembrou orgulhoso.

Um leve arrependimento

Hutcherson retornou como Peeta nos três filmes seguintes da saga, "Jogos Vorazes: Em Chamas", "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2". No entanto, embora sempre tenha ficado feliz com a atmosfera agradável no set e com seu bom relacionamento com Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e outros atores, houve uma coisa que o fez se arrepender de ter se comprometido com Jogos Vorazes e ele até falou abertamente sobre isso ao NY Daily News, coincidindo com o lançamento do segundo filme.

"Há momentos em que há pessoas do lado de fora de sua casa esperando que você saia e elas o seguem por toda parte e depois o seguem de volta para casa. Eu não teria me inscrito para tudo isso se soubesse que seria privado de minhas liberdades como americano", disse.

Depois de dez anos, a fase mais intensa do sucesso de "Jogos Vorazes" diminuiu. Agora ele pode encarar sua fama com mais calma e procurar novos projetos. Depois de sua participação mais recente na adaptação do jogo de terror Five Nights at Freddy's, sua próxima aparição no cinema já está marcada para janeiro de 2024 no thriller "Beekeeper: The Protector", dirigido por David Ayer e estrelado por Jason Statham.

sobre
o mesmo tema