Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem aí o retorno de Josh Hutcherson aos cinemas após algum tempo fora das telonas. Dessa vez, o ator irá estrelar um filme de terror baseado num game de sucesso, chamado "Five Nights at Freddy's". O trailer mostra um pouco sobre o que podemos aguardar.

Assim como "The Last of Us", vem aí um novo filme baseado num game: "Five Nights at Freedy's" é a nova produção que chegará aos cinemas ainda em 2023 e promete rechear o Halloween com mais um filme de terror digno de muitos sustos. Josh Hutcherson, o Peeta de "Jogos Vorazes", será o protagonista do longa.

Na última terça-feira (16), foi lançado o primeiro trailer do filme e podemos ver que Mike Schmidt irá sofrer nas mãos dos animatrônicos nada amigáveis da pizzaria Freddy Fazbear's Pizza. Confira o trailer, que também conta com astros de "Scooby Doo", "You" e mais.

Five Nights at Freddy's, lançado em 2014, é uma franquia de videogames de survival horror em primeira pessoa. A história se passa em torno de um protagonista que assume o papel de um segurança noturno na Freddy Fazbear's Pizza, uma popular pizzaria que conta com animais animatrônicos como atração para entreter as crianças durante o dia. No entanto, à noite, essas criaturas aparentemente inofensivas se transformam em ameaças mortais, perseguindo e tentando atacar o protagonista.

sobre
o mesmo tema