Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Iza revelou em live feita no dia dos fãs, nesta última quinta-feira (17), que seu segundo disco de estúdio está pronto para ser lançado. Entre as novidades contadas no TikTok, a intérprete de "Dona de Mim" disse que o álbum terá mais de 14 faixas e que contém ainda participações com outros artistas famosos. Saiba mais novidades e quando vai acontecer o lançamento!

Depois de uma longa espera, os fãs de Iza já podem comemorar: vem aí o segundo álbum da carreira. Confirmado pela própria Imperatriz nesta última quinta-feira (17), o novo disco de estúdio deve ser lançado em junho deste ano. Através de uma live do TikTok, a cantora, atração do Rock In Rio 2022, disse que o sucessor de "Dona de Mim" já tem nome certo, feats com outros famosos e faixas empolgantes.

Outra informação é de que o segundo álbum de Iza terá um número maior de músicas, comparado ao "Dona de Mim". Além disso, os admiradores foram presenteados com uma pequena prévia das novas músicas, com a cantora dando um play no celular e revelando um pouco dos instrumentais das faixas. Outro ponto revelado por ela é que alguns hits já foram gravados há um tempo e, além disso, existem colaborações gravadas há 2 anos.

Durante live feita no TikTok, intitulada "Live Talismãs", Iza comemorou o dia do fã. "Meus talismãs! Bora comemorar o dia do fã juntinhos? Vai rolar minha primeira live lá na rede vizinha. Tô preparando muitas surpresas pra vocês! Espero todo mundo lá", escreveu a artista no Instagram, completando em um vídeo: "Estou preparando uma live com muito amor, muito especial e com algumas surpresas", reforçou ela.

Cantora falou sobre representatividade preta no Brasil

Em entrevista para a revista "Allure", Iza comentou sobre a importância da representatividade preta no Brasil. "Quando estava crescendo, eu não via ninguém como eu na TV. Eu não me via em lugar nenhum. Eu era invisível", declarou. Além disso, ela falou que uma mulher negra não se define apenas pelo seu cabelo.

"Eu não tinha as ferramentas para cuidar de meu cabelo natural. O fato é que é muito difícil criar amor-próprio quando o mercado, quando o mundo, não te dá as escovas certas. O que eu acho que é necessário é espalhar que as mulheres pretas, e as mulheres em geral, são livres para usar e serem o que quiserem. Se eu quiser usar meu cabelo natural, eu vou usá-lo natural. Se eu quiser raspar minha cabeça, vou raspar minha cabeça. E se eu quiser usá-lo liso e loiro, eu vou usá-lo liso e loiro", declarou.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema