Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma hora ou outra, todo homem vai passar pela fase da calvície, surtudos os que não vivenciam isso, já que é algo bem comum. Pois o ator Paulinho Vilhena sofre com o problema e está até mesmo participando de um programa sobre o assunto.

A calvície é um problema que atinge mais da metade de todos os homens e até mesmo algumas mulheres. Trabalhar com a imagem exige que a pessoa esteja sempre impecável, incluindo os fios. O ator Paulo Vilhena sofre com o problema e já precisou fazer tratamento para tentar recuperar a saúde das madeixas.

Recentemente, ele desistiu de "No Limite", mas se engana quem pensa que ele não quer mais saber de aparecer, pois agora o ator está estreando o "Hair&More", em parceria com o cirurgião Antônio Ruston. A exibição do primeiro episódio foi feita pelo YouTube, na útlima segunda-feira (31).

Paulinho Vilhena desabafa sobre calvície e fala sobre processo de transplante

No primeiro episódio, o ator falou sobre sua própria trajetória lidando com a calvície e desabafou, dizendo que foi "do céu ao inferno", mas que conseguiu reverter a situação: "Eu tinha por volta de 20 anos quando comecei a sentir os sinais da calvície. Naquele momento eu vivia a melhor fase da minha vida profissional, fazia capa de Atrevida, Capricho... namorava até a Sandy".

O ator também falou do processo que fez para contornar o prolema: "Fiz duas vezes essa técnica que retira uma parte bem grande da área doadora (do couro cabeludo acima da nuca) e por isso a cicatriz", explicou Paulinho, com a ajuda do cirurgião capilar. "No meu caso foi desfavorável (a cicatriz) porque fiz duas vezes. Ficou grande, com uma ramificação (...). E a cada tentativa frustrada eu me sentia cada vez pior, minha imagem cada vez mais abalada. Além da calvície ainda tinha que conviver com resultados inestéticos, que são as cicatrizes". E finalizou com: "Mas graças a Deus, no meu caso, tinha fonte doadora suficiente para o reparo".

sobre
o mesmo tema