Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "Numanice", evento de música promovido por Ludmilla, reuniu diversos famosos em São Paulo no último final de semana. É claro que todos foram com looks incríveis e nós reunimos os melhores para você se inspirar!

O "Numanice" reuniu diversos famosos em São Paulo no último sábado (02) e é claro que todos capricharam nos looks para curtir as melhores da carioca. Celebridades como Yasmin Brunet e Bianca Andrade, junto a uma multidão de fãs entusiasmados, foram atraídos não só pela música contagiante, mas também pela oportunidade de exibir estilos audaciosos e vanguardistas.

Reunindo também vários nomes de peso no palco, como Di Ferrero, Gloria Groove e mais! Fazendo mais de 33º, Lud fez questão de distribuir água para seus fãs, para evitar qualquer problema do tipo que aconteceu no show da Taylor Swift.

Ludmilla no Rock in Rio

Os preparativos para o Rock in Rio 2024 estão a todo vapor, antecipando a celebração dos 40 anos do icônico festival. O primeiro line-up anunciado já indica um evento memorável, com nomes de grande impacto. O festival revelou as primeiras atrações, incluindo Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla.

Embora as datas específicas de cada show ainda não tenham sido divulgadas, o evento ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, prometendo ser uma celebração histórica. As informações sobre o Rock in Rio Card, incluindo seu valor e data de início das vendas, também foram anunciadas.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema