Por Beatriz Vianna
Se você assistiu "O Crush Perfeito", certamente, ficou na expectativa para saber se o seu ship foi pra frente, né?! O novo reality show brasileiro da Netflix reuniu seis participantes para sair em uma série de dates até encontrar o(a) crush perfeito(a). Mas o que será que rolou por trás das câmeras, hein?! Descubra quem está junto até hoje e quem não está!

"O Crush Perfeito" estreou na Netflix na última sexta (10) e foi um verdadeiro sucesso! O novo reality show brasileiro acompanha seis pessoas na saga de encontrar, como o título já sugere, o seu crush perfeito. Quem já assistiu sabe que quando rola o segundo date é pra valer... ou será que não?! O Purebreak foi atrás dessa galera nas redes sociais para descobrir quais casais ficaram juntos até hoje e quais não foram pra frente. Dá só uma olhada!

1. Elena e Roberto (Episódio 1)

O casal fruto do primeiro episódio do reality da Netflix não foi pra frente, para a nossa tristeza. Nos Stories, Elena elogiou o empreendedor e confirmou que os dois não estão juntos. Roberto, inclusive, está em um relacionamento com outra pessoa. Já Helena segue solteira.

2. Joelma e Ronivon (Episódio 3)

Apesar de surpreendente, a escolha de Joelma foi muito bem recebida pelo público. Ronivon garantiu o segundo date com a fotógrafa, mas o casal também não foi pra frente fora das gravações. Uma pena, né?!

3. Jota e Monique (Episódio 4)

Tem uma galera indo no perfil dos dois para pedir que fiquem juntos, mas nem sinal dos pombinhos. Fomos trouxas mais uma vez!

Boring Music GIFs - Get the best GIF on GIPHY

4. Raíssa e Karen (Episódio 5)

A Raíssa se divertiu nos dates, né?! Mas, para a nossa tristeza, nada de Raíssa e Karen após o segundo date.

5. Paulo e Daniely (Episódio 6)

O chef de cozinha escolheu a Daniely, mas o romance também não foi pra frente. Paulo continua solteiro. Pelo visto, um segundo date é pouco viu, dona Netflix?!

Kardashian Kim Kardashian GIF - Kardashian KimKardashian KimCrying ...

E aí, matou a curiosidade?! Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre os novos realities do pedaço a gente te conta!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema