Por Victor Viana
"O Crush Perfeito": veja o Instagram dos seis participantes
"O Crush Perfeito": veja o Instagram dos seis participantes
"O Crush Perfeito", novo reality show brasileiro da Netflix, estreou nesta sexta-feira (10) e nós do Purebreak já estamos animados - e na torcida - pra ver se os participantes irão conseguir, como já revela o próprio título do programa, encontrar o seu crush perfeito. Mas, quem são essas pessoas que toparam partcipar desse jogo?

O que você faria para encontrar o crush perfeito? Bom, seis pessoas toparam participar de um reality show para tentar achar um. Essa é a premissa de "O Crush Perfeito", novo reality brasileiro da Netflix que estreou nesta sexta-feira (10). Em seis episódios, cada participante terá cinco encontros com pessoas desconhecidas na tentativa de encontrar o seu par ideal. E aí, será que eles conseguiram? Bom, isso a gente só vai descobrir fazendo aquela maratona. No entanto, se você já ta curioso pra saber quem foram as pessoas que toparam participar de "O Crush Perfeito", seus problemas acabaram. Veja o Instagram dos seis participantes:

Elena Marcondes - Episódio 1

Dieter Truppel - Episódio 2

Joelma Handziuk - Episódio 3

Jota Gonzalez - Episódio 4

Raíssa Blumer - Episódio 5

Paulo Fronterotta - Episódio 6

Netflix aposta em mais reality shows brasileiros

Vendo o sucesso de algumas produções, como "Big Brother Brasil" e "De Férias com o Ex Brasil", a Netflix também resolveu investir em programas desse tipo. Além de "The Circle Brasil", e agora "O Crush Perfeito", a gigante de streaming também está preparando versões brasileiras de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", realities que foram muito bem recebidos pelos brasileiros e ficaram entre os mais vistos no catálogo da plataforma. Ou seja, além da audiência, pode ser que muita gente por aqui tope participar também, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema