Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja como está o elenco de "O Diário da Princesa" hoje!
Veja como está o elenco de "O Diário da Princesa" hoje!
Já parou para pensar por onde anda o elenco de "O Diário da Princesa"?! Pois o Purebreak sim. São quase 20 anos desde que o primeiro filme adaptado das obras de Meg Cabot foi lançado e é impossível não se perguntar o que essa galera tem feito. Será que todos seguiram na carreira como Anne Hathaway?! Ou preferiram ter uma vida mais sossegada?! Confira aqui!

Só quem cresceu assistindo os dramas de Mia (Anne Hathaway) nos filmes de "O Diário da Princesa" e recebendo altas dicas da realeza sabe o quanto as duas produções marcaram uma geração inteira. E continuam marcando, viu?! Não é à toa que a galera pirou quando a Anne Hathaway revelou que há sim um roteiro para um possível terceiro filme da sequência. Mas a pergunta que não quer calar é: por onde anda esse elenco, hein?! Calma que a gente te diz!

Anne Hathaway (Princesa Mia)

"O Diário da Princesa" foi o pontapé para Anne Hathaway explodir na carreira. Depois do longa da Disney, a atriz participou de váaaarias produções, umas, inclusive, bem renomadas, como "Interstellar" (2014) e "Os Miseráveis" (2012). Por conta desse último, Anne recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012. Uma rainha mesmo, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Many thanks to @RalphLauren for a spectacular and dreamy NY night. Congrats on 50 years!

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

Heather Matarazzo (Lilly Moscovitz)

A intérprete da melhor amiga da Princesa não fez grandes personagens depois da Lilly Moscovitz. Fez uma participação em "Grey's Anatomy" e atualmente está bem ligada em produções audiovisuais mais independentes. Ah! E é uma mulher comprometida também: a atriz se casou com a produtora Heather Turman, sua xará!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por heathermatarazzo (@heathermatarazzo) em

Julie Andrews (Rainha Clarisse)

Antes de "O Diário da Princesa", Julie Andrews já fazia uma centena de filmes e todos muito bem renomados pela crítica. Depois do conto de fadas moderno da Disney, a atriz, que já está na casa dos 80 anos, dublou animações como "Shrek 2" (2004) e "Meu Malvado Favorito" (2010). Também foi a narradora em "Encantada" (2007) e emprestou a voz para Karathen, uma mística criatura marinha em "Aquaman" (2018).

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Julie Andrews (@julieandrews) em

Robert Schwartzman (Michael Moscovitz)

Lembra que Michael resolveu seguir carreira de músico?! Pois bem, assim como seu personagem, o ator Robert Schawartzman também concilia as duas profissões. Ele já compôs para trilhas sonoras de alguns filmes, como "A Mentira" (2010) e "Professora Sem Classe" (2011). Mas nada de grandes papéis no cinema.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Robert Schwartzman (@robertschwartzman) em

Mandy Moore (Lana Thomas)

A vilã do primeiro filme - "Lana Sorvetão" para os vingados - também continuou atuando. Dentre os seus trabalhos estão "Um Amor Para Recordar" (2002), "Enrolados" (2010) e atualmente é uma das protagonistas na série renomada "This is Us". A atriz era casada com o cantor Ryan Adams, mas acabou se separando e casando de novo com Taylor Dawes Goldsmith, também cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm) em

Erik von Detten (Josh Bryant)

Erik von Detten, que deu vida ao garoto mais popular da escola, não teve muitas aparições depois de "O Diário da Princesa". No entanto, emprestou a voz para o Sid nos filmes de "Toy Story".

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fillm & Serie TV (@filmandserietv) em

Chris Pine (Nicholas Deveraux)

Assim como aconteceu com Anne Hathaway, a carreira de ator de Chris Pine também deu uma alavancada. O ator, que foi o par romântico de Anne no segundo filme da série, participou de grandes produções, como "Star Trek" (2009), "Além da Escuridão: Star Trek" (2013), "Star Trek: Sem Fronteiras" (2016) e, recentemente, "Mulher-Maravilha" (2017).

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Chris Pine News (@chrispinenews) em

Hector Elizondo (Joe)

Lembram do motorista Joe?! O ator Hector Elizondo faz mais participações em séries. Seus papéis mais conhecidos são o Dr. Phillip Watters, na série "Chicago Hope", e Ed Alzate em "Last Man Standing".

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hector Elizondo (@hectorelizond) em

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema