João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A minissérie "O Gambito da Rainha" se tornou rapidamente um grande sucesso após a sua estreia. Protagonizada por Anya Taylor-Joy, o título da Netflix foi aclamado pelo público e pela crítica especializada. Por esse motivo, es fãs esperavam que a produção fosse renovada para mais uma temporada, o que nunca aconteceu - até o Twitter da estrela da trama ser hackeado e soltar uma fake news sobre um possível novo ano. Entenda!

"O Gambito da Rainha" foi encerrada com apenas uma temporada. Mas, a protagonista da minissérie, Anya Taylor-Joy, acabou dando falsas esperanças para es fãs na última segunda-feira (30). Isso porque o seu perfil no Twitter foi hackeado e a pessoa que tomou conta dele publicou uma mensagem dando a entender que a produção da Netflix ganharia um segundo ano.

Na rede social, o hacker apenas postou: "O Gambito da Rainha 2". O tweet, que ficou no ar por cerca de dez minutos antes de ser deletado, foi o suficiente para fazer es admiradores do seriado surtarem com a possibilidade de poderem acompanhar novamente Beth Harmon se aventurando no emocionante mundo do xadrez.

Anya Taylor-Joy nega 2ª temporada de "O Gambito da Rainha"

Mais tarde, a atriz foi aos stories do Instagram explicar para sues seguidores o que, de fato, havia ocorrido. "Meu Twitter foi hackeado - peço desculpas pelos inconvenientes, não sou eu!", admitiu. Dessa forma, Anya colocou um fim na possibilidade de termos uma nova temporada da série.

Fontes próximas à Variety confirmaram que não havia veracidade alguma no tweet publicado pela estrela, garantindo que "O Cambito da Rainha" foi mesmo finalizada no seu ano de estreia.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema