Por Carolinne Rigotti
Atores de "O Justiceiro" ficaram sabendo do cancelamento da série pelas redes sociais!
Atores de "O Justiceiro" ficaram sabendo do cancelamento da série pelas redes sociais!
A história, além de "Jessica Jones", ganhou um ponto final na Netflix, mas nem todos os astros que atuavam na trama receberam a notícia com antecedência! Esse foi o caso de Royce Johnson, o Detetive Brett Mahoney, que afirmou que outros atores também tiveram a mesma surpresa ao serem informados por fãs que a série não ganharia uma continuação. Que situ!

Os fãs estão meio indignados com o cancelamento de "O Justiceiro" e "Jessica Jones" pela Netflix, mesmo que essa decisão já tenha sido premeditada. Mas vocês sabiam que nem todos os atores receberam a informação de forma privilegiada? Pois é, muita gente ficou sabendo da decisão através das redes sociais e o ator Royce Johnson ficou boladíssimo com isso!

"Eu descobri de manhã, cara, da mesma forma que descobrimos sobre as outras séries. Eu digo às pessoas que atores às vezes são os últimos a saber, e é isso mesmo. Descobrimos através das redes sociais, sabe?", contou o intérprete do Detetive Brett Mahoney em entrevista ao Comic Book. Além disso, Royce ainda confirmou que, mesmo que exista um filme ou outra série contando a história, os astros não poderão aparecer por dois anos, por conta de uma cláusula contratual da Netflix. "Eu li o que o memorando disse. Há uma cláusula que faz com que tenhamos que esperar de dezoito meses a dois anos", diz.

E aí, será que "O Justiceiro" vai ganhar uma versão completamente nova por outro streaming? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema