Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix pode perder séries como "The Flash", "Riverdale", "Arrow" e "Friends" para novo serviço de streaming da Warner!
Netflix pode perder séries como "The Flash", "Riverdale", "Arrow" e "Friends" para novo serviço de streaming da Warner!
Sim, nós sabemos que o canal de streaming já está focando em várias histórias autorais, então isso nem é uma preocupação tão grande assim para a empresa. Mas é para os usuários! Afinal, um monte de histórias conhecidas podem sair do catálogo, o que significa: ter que assinar outro serviço ou até ficar sem acompanhar as tramas! E agora?!

Já não é de hoje que rolam várias histórias relacionadas a novos canais de streaming, né? Várias emissoras estariam providenciando suas próprias plataformas e, nessas tretas todas, a Netflix acabaria ficando um pouco no desfalque, a julgar que várias séries sairiam de seu catálogo para fazer parte de serviços de seus canais de origem. E mais uma confusão dessas voltou a rolar: dessa vez, a Warner Bros. pode estar finalizando realmente o seu streaming e, com isso, várias tramas podem mudar de "casa"! Vem entender!

Durante a Television Critics Association, a TBS anunciou que o serviço - que ainda não tem nome - deve adotar uma política de exclusividade com suas séries mais populares - principalmente "Friends". O que isso significa? Que além da série de 1994, outras histórias como "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e "Riverdale" devem deixar a Netflix e servirão exclusivamente à plataforma da Warner! OMG, será?

Esse serviço da Warner ainda não tem uma previsão para ser lançado, o que dá um certo alívio para a galera que tem assinatura na Netflix - a julgar que, por enquanto, essas séries seguem no catálogo do serviço de streaming. Mas até quando? E aí, será que esses planos vão para frente? Vamos esperar para ver e, até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Netflix
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema