Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A série, que é uma mistura de "Elite" com "Pretty Little Liars" está dando o que falar no Top do Brasil da Netflix desde a sua estreia. Por isso, resolvemos investigar e trazer aqui o Instagram do elenco para que você possa conhecê-los e segui-los. E olha que detalhe legal: a grande maioria deles também tem a Dança como formação!

"O Preço da Perfeição" foi mais um dos lançamentos de dezembro da Netflix e, nele, vemos como o universo da dança pode ser extremamente competitivo e desumano. Algo que pode não ser tão estranho parar os telespectadores, já que vimos uma abordagem semelhante em "Cisne Negro".

Na série, que é baseada no livro best-seller de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra, a bailarina Neveah Stroyer (Kylie Jefferson) é chamada para a escola de dança Archer School of Ballet, em Chicago, como substituta de Cassie (Anna Maiche), outra dançarina que está em coma depois que tentaram assassiná-la a empurrando da cobertura da instituição enquanto ela praticava uma coreografia.

"O Preço da Perfeição" mostra a competição do universo do Balé e como os personagens - até os "bonzinhos" - não tem nenhum escrúpulo quando o assunto é benefício próprio. O destaque da história vai para as cenas incríveis de dança, feitas pela maioria do elenco principal, que são dançarinos além de atores! Super legal, né?

E, já que curtimos muito os dez episódios da trama da Netflix, resolvemos trazer os intérpretes pra mais pertinho apresentando o Instagram deles, como costumamos fazer, para você seguir e conhecê-los mais! Vamos lá?

Kylie Jefferson é Neveah

Daniela Norman é June

Casimere Jollette é Bette

Anna Maiche é Cassie

Michael Hsu Rosen é Nabil

Damon J. Gillespie é Caleb

Barton Cowperthwaite é Oren

Brennan Clost é Shane

A série está disponível na Netflix desde o dia 14 de dezembro e possui 10 episódios para você maratonar! E aí, vai dar uma chance pra essa história?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema