Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um trailer do filme acaba de ser liberado pela galera da Disney e dessa vez podemos ver um pouco mais do grande vilão da trama: Scar. O leão com a famosa cicatriz no olho, que vive rodeado de hienas, aparece sendo nada menos que malvado. Para a alegria dos fãs, nós também vimos - finalmente - a dupla Timão e Pumba. Confira.

Nossa quarta-feira (10) já começou maravilhosa! Tudo porque a Disney liberou mais um trailer do filme "O Rei Leão" e dessa vez pudemos dar uma olhada mais de perto em vários personagens que não tinham recebido destaque no anterior. Um deles é o vilão Scar, que já aparece fazendo suas maldades ao lado das hienas. Se prepara porque você também vai ver ninguém menos que a dupla mais amada da savana: Timão e Pumba! Depois que Simba é expulso do reino pelo tio, ele é salvo pelos dois.

Tudo isso só prova que a produção da Disney vai ser MUITO fiel ao desenho original. Aperta o play e confira como ficou o visual dos donos do hino "Hakuna Matata":

Muitas adaptações da Disney

Se você acha que é só "O Rei Leão" que vai ganhar uma adaptação está enganado! Outros desenhos super famosos também vão virar live-action. Depois de "Dumbo", vamos poder ver "Aladdin", "Mulan", "Sininho", "A Pequena Sereia" e mais! Pode se preparar para sentir muita nostalgia, porque tudo indica que os filmes serão incríveis!

Super elenco de dubladores

Nós já vimos que o CGI está incrível e as vozes por trás dos personagens ficam por conta de atores e cantores maravilhosos. Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor dublará o vilão Scar, Seth Rogen o Pumba, Billy Eichner vai ser o Timão, Donald Glover o Simba, Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala. O longa estreia no dia 18 de julho!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as produções do momento!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema