Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza" é o novo reality de relacionamento da Netflix! Lançado na última quarta-feira (6), o programa mostra seis casais que precisam de ajuda para decidir se estão prontos para dar o próximo passo e se casar. Nisso, há alguns desafios no caminho - incluindo a possibilidade de trocar de parceiro. Confira tudo sobre o reality!

Quer amor, intriga e possibilidade de final feliz? A Netflix chegou para te ajudar! O novo reality do streaming, "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza", foi lançado na última quarta-feira (6), e tem tudo disso - e um pouco mais. O programa é comandado por Nick e Vanessa Lachey, mesmo casal responsável pelo "Casamento às Cegas" dos Estados Unidos (ou "Love is Blind") e com certeza vai conquistar o seu coração.

Na dinâmica, seis casais passam por desafios para comprovar se estão realmente prontos para o próximo passo. Mas é claro que o reality tem alguns truques na manga, para apimentar ainda mais a situação!

Veja tudo o que sabemos sobre "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza"!

Sobre o que é "O Ultimato"?

Como falamos, o programa reúne seis casais, só que um dos parceiros ainda não se sente pronto para subir no altar. Eles terão oito semanas para se decidir e, para complicar as coisas, os casais também poderão escolher outros parceiros - dentre os demais participantes - para testar a química e imaginar outras possibilidades para a sua vida.

No final, precisam chegar a conclusão e anunciar se vão ficar com a mesma pessoa do início ou se vão terminar de vez a relação. Confira o trailer!

Esses "novos casais", que poderão surgir ao longo dos episódios, vão trazer muitas confusões para os noivos. Pela prévia, já dá para ver gente se beijando e até mesmo indo conhecer a família de outro participante. Eita!

Novos episódios ainda serão lançados

Seguindo a lógica de outros realities da Netflix, os episódios de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza" ainda não foram todos liberados.

Nessa semana, já podemos conferir até o 8º capítulo, enquanto os dois episódios finais, que contam o desfecho dos casais participantes, entrarão no catálogo na próxima quarta-feira (13). Até lá, já dá pra escolher os seus preferidos e quem você quer ver, de fato, subir no altar em busca do "felizes para sempre".

Apresentadores compartilham suas histórias

Nick e Vanessa Lachey utilizam de suas experiências como casal na vida real para auxiliar os participantes - assim como fazem em "Casamento às Cegas". Os dois, que ficaram juntos por cinco anos antes de finalmente alcançarem aquele ponto de "ultimato na relação", têm muito o que falar para os participantes.

Os casais do reality não tem necessariamente relações longas. Os que namoram há mais tempo no programa, por exemplo, ainda não comemoraram três anos juntos. Então, Nick e Vanessa realmente fazem diferença nessa dinâmica inédita.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema