Por Beatriz Vianna
"Os Feiticeiros de Warvely Place": veja como os personagens da série estariam hoje
"Os Feiticeiros de Warvely Place": veja como os personagens da série estariam hoje
Toda vez que parte do elenco de "Os Feiticeiros de Warvely Place" se reúne, o Purebreak não consegue deixar de pensar em como estariam os personagens do seriado hoje em dia. Quais rumos os irmãos Russo tomariam depois que Alex (Selena Gomez) virou A Feiticeira da Família?! A nossa redação imaginou e está aqui pra te dizer!

Se você cresceu assistindo "Os Feiticeiros de Warvely Place", no Disney Channel, saiba que pegou a época de ouro do canal. O seriado, estrelado por Selena Gomez, era um verdadeiro sucesso! Não é à toa que se passaram oito anos desde a exibição do último episódio e os fãs ainda pedem um retorno. O elenco, por sua vez, sempre foi muito unido e volta e meia dão close juntos. Assim fica até difícil não imaginar os rumos de cada um dos personagens, né?! O que aconteceu com Alex (Selena Gomez)? Será que Harper (Jennifer Stone) e Justin (David Henrie) se assumira logo? E como ficou a lanchonete com Max (Jake T. Austin) no comando? A redação do Purebreak pensou à beça e te diz a nossa versão de como os personagens da série da Disney estariam hoje em dia!

Alex Russo

Vocês acham mesmo que Alex Russo deixaria os poderes de lado por conta de um grande amor?! Que nada! Depois ter ganhado o título de Feiticeira da Família, Alex virou blogueirinha de feitiços na internet, embora disfarce a verdadeira identidade com o próprio humor. Mais tarde, ficou no comando da Escola de Magia. Continua independente, determinada, porém um pouco menos rebelde. Afinal, têm contas a pagar. Sem filhos e relacionamentos sérios para se prender, Alex vive com mais seis pets em sua cobertura. E está mega feliz assim!

Image result for alex russo gifs

Harper Finkle

Demorou um pouco até Harper (Jennifer Stone) se libertar 100% da paixão que nutria pelo irmão da melhor amiga. Mas aconteceu! E foi no momento em que percebeu que Justin só deu papo para ela quando tudo estava dando errado na vida dele. Harper conseguiu uma bolsa para estudar Moda em Paris e já lançou uma linha de roupas. Apesar de viajar de um lado para o outro, ela sempre consegue um tempo para encontrar Alex e colocar a conversa em dia. Troca de namoradx a cada dois meses. Uma vida bem agitada, digamos assim...

Image result for harper finkle gifs

Justin Russo

Justin não conseguiu o mesmo feito do Professor Crumbs (Ian Abercombrie) de representar a Escola de Magia. A verdade é que o mais velho dos Russo se enrolava com as partes burocráticas e se descontrolava facilmente. No meio da rotina surtada, se apaixonou por uma mortal e decidiu largar o mundo dos feitiços para formar uma família com ela e estudar Direito. Os dois têm três filhos juntos.

Vale pontuar que Justin chegou a procurar Harper, mas, dessa vez, foi ela quem não quis.

Image result for justin russo gifs

Max Russo

Max (Jake T. Austin) não durou nem dois anos administrando a lanchonete. O caçula dos Russo aproveitou a mudança dos pais da casa de cima, onde vive sozinho agora, e transformou o térreo em uma arena de jogos online. E acreditem: está lucrando muito mais agora.

Image result for max russo gifs

Mason Grey

Desde que recebeu um pé na bunda de Alex, não se tem mais notícias de Mason (Gregg Sulkin). Reza a lenda que foi viver com os lobos e todo dia escreve uma carta para ela, seu grande amor não superado.

Image result for mason feiticeiros de waverly place gifs

Jerry e Theresa Russo

Jerry (David DeLuise) e Theresa (Maria Canals-Barrera) estão curtindo o momento da aposentadoria. Os dois se mudaram para uma casa maior no interior do país. Não passam uma Ação de Graças sem visitar os filhos e os três netos.

Image result for jerry e theresa russo waverly place gifs

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema