Por Victor Viana
Será que vamos dar adeus àquele batom básico?

A criatividade das pessoas pode sempre surpreender. Quando o assunto é arte, a possibilidade de se produzir coisas novas é infinita. É possível fazer animais devorando outros parecer algo fofo; Os muros da cidade viram papel para novos grafites, e até balões de festa podem ser usados para criar algo divertido. O nosso corpo também pode servir de espaço para a imaginação. Dessa vez o Purebreak traz 18 imagens de pinturas feitas em lábios e as inspirações são os nossos personagens favoritos da tv e cinema, como os fofos dos "Minions".

Além de tatuagens incríveis, é possível mexer no cabelo ou fazer uma maquiagem diferente, tudo em nome da inovação. Dessa vez, quem chega com a novidade é Laura Jenkinson. A maquiadora vive em Londres, e sempre teve vontade de produzir algo diferente. Se espelhando em outros artistas que divulgavam seus trabalhos através do Instagram, Laura pegou um pouco de maquiagem teatral, uns batons e pronto, tinha criado uma série de pinturas para os lábios. Se inspirando sempre em personagens como, Minions, Homer Simpson, Pikachu e Olaf, do filme "Frozen".

Pois é, é se arriscando que se conquista as coisas. E você, sabe fazer algo diferente e original? Por que não começar a compartilhar isso com outras pessoas através da internet? Pode ser o início de uma futura carreira, quem sabe? Assim como a criatividade, sonhar nunca é de mais!

Minions
sobre
o mesmo tema