Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix lançou um trailer da terceira temporada de "Outer Banks" durante o evento anual Tudum, que mostra que os Pogues estão vivos e bem. Assista!

A Netflix lançou um trailer da terceira temporada de "Outer Banks" como parte de seu evento anual Tudum, revelando o que aconteceu com os Pogues após a segundo ano. O breve vídeo revela exatamente o que os Pogues têm feito após o fim da edição anterior. Os adolescentes aparecem se metendo em muitos problemas, correndo até risco de vida, dentro e fora da ilha.

Além disso, mostra também o retorno de vários vilões, incluindo Ward (Charles Esten). Mais importante, talvez, a data de lançamento da temporada foi oficialmente marcada para 2023.

Criado por Josh e Jonas Pate e Shannon Burke, "Outer Banks" estreou em 2020 e é estrelado por Madelyn Cline (Sarah), Chase Stokes (John B), Rudy Pankow (JJ), Madison Bailey (Kiara) e Jonathan Daviss (Pope). Situado em uma cidade costeira da Carolina do Norte , a série se concentra nas divisões de classe extremas entre os "Pogues" de classe baixa e os "Kooks".

À medida que os Pogues se aprofundam em uma teia de mistério em torno da caça a um tesouro indescritível, eles se tornam inimigos poderosos e, eventualmente, devem fugir. Isso resulta no cliffhanger final da segunda temporada, no qual os Pogues estão presos em uma ilha sem meios de fuga. Felizmente, a Netflix agora forneceu algumas respostas sobre seu destino.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema