João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Já faz mais de duas semanas que a segunda temporada de "Outer Banks" estreou na Netflix. Isso já é o suficiente para os fãs estarem desesperados por mais uma sequência da série, que entregou tudo na última edição. Será que JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey) vão ficar juntos? E Rafe (Drew Starkey) vai tentar se redimir? Vem com a gente ver 8 perguntas que ficaram para uma terceira temporada de "Outer Banks"

A Netflix ainda não anunciou a renovação de "Outer Banks" para uma terceira temporada, mas os fãs da série já estão aguardando ansiosamente por uma confirmação depois do segundo ano, que estreou no dia 30 de julho, ter deixado muitas perguntas para uma continuação.

Como ficará o futuro dos nossos Pogues favoritos? E quais novos mistérios ainda podem estar por vir? Depois de tantas pontas soltas deixadas no final de "Outer Banks", é mais que justo que o seriado dê continuidade às histórias de John B (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), JJ, Pope (Jonathan Daviss) e Kiara.

1. Kiara vai para o colégio interno?

Madison Bailey as Kiara OUTER BANKS Season One : frail state of mind | Outer  banks, Kiara outer banks style, The pogues

Na segunda temporada, vemos que os pais de Kie não estão nada felizes com seu comportamento. Juntando o preconceito que os Kooks têm com os Pogues à rebeldia da adolescente, os pais da menina lhe dão um ultimato a respeito das suas aventuras com JJ, Pope e John B. Ela acaba descumprindo o acordo para ajudar os seus amigos, mas o que isso significa para o seu futuro? É possível que vejamos Kiara em um colégio interno em um novo ano?

2. JJ e Kiara vão ficar juntos?

Pin on pretty people

Outra questão que ficou em aberta diz respeito aos relacionamentos amorosos da série. Já sabemos que John B e Sarah são um casalzão, mas no 2º ano vimos um novo romance nascer. Pope e Kiara ficaram mais próximos e tudo indicava que eles iriam seguir em frente com um namoro.

No entanto, ela mudou de ideia e achou melhor os dois ficarem só amigos. Desde o início sabemos que Kie tem muito medo de que algum relacionamento estrague sua amizade com os Pogues, mas muitos fãs acreditam que ela possa se envolver com JJ futuramente. Isso porque vimos como Kiara se importa e defende o jovem quando encontra o seu pai, e JJ poderia ter ficado tão estranho na presença só dos dois por conta de ciúmes do seu relacionamento com Pope. Será que o ship vem aí?

3. Como ficará Cleo como uma nova Pogue?

madelyn cline gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

No final de "Outer Banks" Cleo (Carlacia Grant) se juntou a John B e seus amigos e fugiu do barco em que estava trabalhando. Vimos a personagem fazer sua estreia nessa temporada e ela rapidamente criou um grande vínculo com Sarah e John. Vai ser muito interessante vê-la em uma nova dinâmica com todos os Pogues e ganhando mais destaque. E como será quando eles todos voltarem para Outer Banks?

4. Os Pogues irão recuperar o tesouro e a cruz da família de Pope?

SUN KISSED | OUTER BANKS - SIXTEEN - Wattpad

Mais um ano se passou e mais uma vez o tesouro dos Pogues foi roubado. Veremos no futuro finalmente eles conseguindo de volta o que merecem? Das duas vezes a família de Sarah Cameron tomou a melhor e conseguiu pegar deles seu tesouro, mas isso significa que está mesmo tudo perdido? Ou então uma nova aventura está por vir? Nós sabemos que os Pogues são insistentes quando vão atrás do que querem.

5. Ward será preso?

Com "Outer Banks" renovada para 2ª temporada, veja 7 perguntas que precisam  de respostas - Purebreak

Um dos maiores plot twists dessa temporada diz respeito a Ward (Charles Esten) voltando dos mortos. Surpreendendo todo mundo, o pai de Sarah forjou sua própria morte para escapar da prisão e limpar o nome do filho.

O plano funcionou, até que todos os Pogues descobrissem que ele estava vivo. O vilão chegou a tentar matar a própria filha depois disso. O que os amigos de Sarah vão fazer com essa informação, agora que a polícia sabe que eles estavam certos? Ward será finalmente punido por suas ações?

6. Rafe tentará se redimir pelos seus atos?

𝗢𝗨𝗧𝗘𝗥 𝗕𝗔𝗡𝗞𝗦 ➵ gif scenes - 𝗿𝗮𝗳𝗲 : 𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬 - Wattpad

Antes da última temporada chegar ao fim, quando Sarah e seus amigos tentam escapar do barco em que estavam, podemos ver Rafe apontando uma arma para eles. Pela sua visão, ele conseguiria atingir os alvos, mas por que não o fez? Será que Rafe tem ainda um resto de empatia por sua irmã? Se sim, isso irá refletir mais fortemente em um novo ano e ele poderá buscar redenção?

7. Wheezie ainda vai estar do lado de Sarah?

Staring Im Listening GIF - Staring Im Listening Focused - Descubre &  Comparte GIFs

Nesse ano também ficou claro que Wheezie (Julia Antonelli) ainda estava do lado de Sarah, mesmo depois de todo conflito com sua família e seu possível envolvimento em um crime. Mas antes do grande final, a irmã mais nova de Sarah pede que ela prometa que não irá abandoná-la. Mas, infelizmente, é o que a garota precisa fazer depois de quase ser morta pelo pai. Será que Wheezie vai entender o lado da irmã? Ou a caçula vai se render para o lado de sua família?

8. O pai de John B entrará em contato com seu filho?

imagines blog - Hurt (Lake x John B Imagine)

E uma reviravolta ainda maior aconteceu nos minutos finais da série. O pai de John B está vivo! Isso mesmo. Mas por onde ele andou esse tempo todo? Como ele conseguiu sobreviver? E quando seu filho ficará sabendo disso?

Além disso, sabemos que Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) ainda deve estar atrás da Cruz que procurava durante a segunda temporada, e agora é possível que ela trabalhe com o pai de John B nisso. Será? A revelação com certeza trouxe muitas perguntas que podem mexer completamente com o seriado. Enquanto isso, aguardamos ansiosamente por novos episódios de "Outer Banks".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema