Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Madelyn Cline teve nome envolvido em um novo rumor pelas redes sociais. Desta vez, a estrela de "Outer Banks" se deparou com boatos de que deixaria o elenco da série da Netflix logo após o fim da terceira temporada. Em seu perfil do Instagram, a atriz abriu o jogo a respeito das suposições. Veja!

Os fãs de Madelyn Cline e "Outer Banks" foram pegos de surpresa com os rumores de que a protagonista iria deixar o elenco logo após o fim da terceira temporada. Os burburinhos teriam começado por conta da confirmação do fim do namoro dela com Chase Stokes, mas ela apareceu pelas redes sociais para contar toda a verdade aos seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, Madelyn Cline garantiu que permanece pela série da Netflix e deixou seus admiradores respirando aliviados. "Oi. Então, estou sendo questionada se a terceira temporada será a minha última de OBX. Eu vou voltar para quantas temporadas eles quiserem", explicou ela.

Atriz alerta fãs sobre fake news

Para dar um basta de vez nas especulações, a artista reforçou também o quanto está empolgada em fazer parte desse projeto e, por isso, não pretende se despedir dele nem tão cedo: "Eu amo meu trabalho e não há um dia que eu não seja grata por ele e por todos que o assistiram".

Por fim, Cline alertou seus fãs sobre as fake news que se espalham rapidamente pela rede: "Nem tudo na internet é verdade". A postagem foi excluída após a publicação, mas pode ser encontrada nas contas de fãs do OBX.

Madelyn Cline e Chase Stokes se apoiam após término

Apenas para sua informação, Madelyn e Chase continuaram amigos após o rompimento e seguem apoiando um ao outro quando o assunto é a vida profissional deles. O ex-casal se separou em novembro, com uma fonte dizendo ao "Us Weekly".

"Eles estão tentando resolver isso há algum tempo, mas decidiram que seguir caminhos separados era o melhor. Ambos têm agendas lotadas, o que torna difícil para eles passarem muito tempo juntos. Eles não têm sentimentos ruins um pelo outro e continuam amigos."

Nova temporada começa a ser grava em fevereiro

Segundo informações, a terceira temporada de "Outer Banks" vai começar a ser gravada neste mês de fevereiro. A novidade é que a série decidiu mudar a locação das gravações e, apesar da história passar pelas Ilhas na Carolina do Norte, agora acontecerão em Barbados, terra de Rihanna, grávida de seu primeiro filho. Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten são nomes confirmados para a próxima edição da produção.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema