Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de 'Outer Banks' e acabou levantando teorias sobre o que está por vir nas aventuras de John B., Sarah e os Pogues, claro! O Purebreak juntou algumas perguntas de fatos que precisam ser esclarecidos urgentemente. Mas atenção! Essa matéria pode vir acompanhada de alguns spoilers para quem ainda não viu a 1ª edição

A Netflix finalmente lançou o teaser da segunda temporada de "Outer Banks" e os fãs estão sedentos para saber o que está por vir entre Sarah e John B. No vídeo compartilhado no Instagram da plataforma de streaming, nesta quarta-feira (09), JJ, Klara e Pope aparecem em frente a uma árvore fazendo um coração e escrevendo algumas mensagens, parecendo se tratar de uma espécie de cerimônia de despedida. Além desta, outras cenas deixaram muitas perguntas no ar e o Purebreak quer saber: O que está por vir?

Teaser de 'Outer Banks' deixa perguntas no ar

Admiradores da série que somos, sabemos que Sarah e John B na verdade estão vivos e prontos para muitas aventuras! Mas o que será que acontece a partir daí? Analisando o teaser do trailer da segunda temporada de "Outer Banks", reunimos algumas perguntas que precisam de respostas o mais rápido possível!

1. Quanto tempo se passou desde a fuga de Sarah e John B.?

Quem assistiu o final da primeira temporada sabe que Sarah e John B. decidiram se arriscar e seguiram direto para a tempestade, fazendo com que todos acreditassem na morte dos dois. Mas quanto tempo eles vão ficar sem rever os amigos que estão sofrendo?

2. John B. e Sarah são dados como mortos mesmo?

Na prévia, mostra um episódio em que alguns personagens estão em um funeral e fãs acreditam que Sarah e John B. foram mesmo declarados como mortos após desaparecerem juntos em um passeio de barco durante uma tempestade. Mas o que acontece com as buscas e o detetive que ela foi pedir a ajuda?


3. John B. e Sarah conseguiram pistas sobre a localização do ouro nas Bahamas?

Durante a tempestade, John B. e Sarah são capturados por navios que, ao que tudo indica, estão a caminho das Bahamas. Mas será que eles vão conseguir as pistas sobre onde está o ouro?

4. Como os dois vão voltar para Outer Banks?

Mas esse barco que os resgataram? Será que John B. e Sarah estão indo mesmo para as Bahamas ou isso indica algum retorno para Outer Banks?


5. Kiara e Pope vão ficar juntos?

Outra dúvida gira em torno de Kiara e Pope. Pelo teaser divulgado, os dois aparecem em uma cena de beijo e os fãs estão ansiosos para saber se os dois vão conseguir passar por cima das diferenças para ficarem juntos.

6. De quem os dois estão fugindo?

Pelo vídeo, vemos também uma perseguição a pé, daquele jeitinho que só "Outer Banks" sabe fazer. Será que os Pogues vão descobrir toda a verdade sobre o casal protagonista e terão problemas por isso?

7. Rafe terá problemas?

No fim da primeira temporada, Rafe, que é irmão de Sarah, terminou em uma situação bem ruim. Nas novas cenas, o riquinho aparece socando a parede e visivelmente bem irritado. Será que as coisas devem piorar para ele na nova fase de "Outer Banks"?

John B. e Sarah são namorados na vida real!

Da ficção para à vida real, os intérpretes de John B. e Sarah, os atores Chase Stokes e Madelyn Cline, não só estão namorando, como comemoraram recentemente a chegada do primeiro aniversário de namoro. Ao que tudo indica, o romance começou pelos bastidores da trama, que sofreu uma acusação de plágio.

Nas redes sociais, os dois já compartilharam fotos juntos e trocaram declarações bem fofas ao celebrarem o relacionamento. "Obrigada por me ajudar a encontrar minhas coisas por um ano inteiro! Eu te adoro", publicou Madelyn Cline. "365 dias com você", destacou ele ao publicar uma foto da namorada e recebendo como resposta dela que faria tudo de novo.

sobre
o mesmo tema