Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Outer Banks" entrou no catálogo da Netflix no começo de 2020 e não demorou muito para conquistar milhares de fãs. Com isso, uma segunda temporada da série já foi garantida. Entretato, parece que a trama da série não é tão original. Na verdade, o escritor Kevin Wooten está processando os criadores do seriado por plágio! Vem entender essa história.

Lançada em abril de 2020, "Outer Banks" fez bastante sucesso na Netflix e logo foi renovada para 2ª temporada. A história do grupo de jovens que está em busca de desvendar um grande segredo e achar um tesouro perdido caiu no gosto do público. O problema é que essa trama não é tão original. O TMZ divulgou no último domingo (27) que o escritor Kevin Wooten está acusando o os criadores de "Outer Banks" e a Netflix de plágio!

Boat Ride Outer Banks GIF - BoatRide OuterBanks BoatTrip - Discover & Share  GIFs

De acordo com o autor, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke copiaram a história de "Outer Banks" do seu livro, "Pennywise: The Hunt for Blackbeard's Treasure", lançado em 2016. O portal compartilhou um documento divulgado por Wooten onde ele alega que o seu livro, também direcionado para o público adolescente, traz a história de uma lenda perseguida por jovens que estão atrás de um tesouro perdido. No livro a história se passa na Carolina do Norte, assim como a série da Netflix.

Animated gif about JJ in Outer Banks in 2020 | The pogues, Pankow, Hottest  guy ever

E as coincidências não param por aí! Kevin Wooten ainda diz que os criadores de "Outer Banks" copiaram os protagonistas, vilões e as estratégias da sua trama. A Netflix e os produtores da série ainda não se pronunciaram, mas o escritor espera receber pelo suposto plágio, além de uma retratação do serviço de streaming. Kevin gostaria que aparecesse nos créditos do seriado que a obra foi baseada no seu livro. E aí, será que essa história vai ser comprovada? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Saluting Outer Banks GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Netflix
Netflix confirma remake de "Rebelde" para 2022! Conheça o elenco da série
"Fate: A Saga Winx": 2ª temporada é confirmada pela Netflix
Monte seu quarto inspirado nas fadas de "Fate: A Saga Winx" com os itens desta lista
Quem é você na família Featherington, da série "Bridgerton"?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema