O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O novo longa de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet traz de volta o mascarado mais assustador do cinema. O filme acompanhará a trajetória dos sobreviventes do Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O trailer foi divulgado pela Paramount Pictures nesta quinta-feira (19) e traz um terror envolvente.

por Biia Santos

Nesta quinta-feira (19), a Paramount Pictures divulgou o novo trailer de "Pânico VI". Após a confirmação, o novo ano do terror vai acompanhar a aventura dos sobreviventes de Ghostface.

O destaque do trailer fica para os personagens Sam (Melissa Barrera), Chad (Mason Gooding), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Tara, interpretada por Jenna Ortega, a queridinha do momento, após o seu sucesso em "Wandinha", série da Netflix. Confira o trailer abaixo:

"Pânico VI": trailer oficial é divulgado nesta quinta (19)

O grupo, que decidiu se mudar para Woodsboro para recomeçar a vida, acaba se tornando alvo de um novo serial killer mascarado, ainda mais violento, e Tara, personagem de Ortega precisa enfrentar novos perigos para permanecer viva.

No elenco também retornam aos papéis dos outros longas Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers). Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o filme está com estreia programada para 9 de março de 2023 nos cinemas.

sobre
o mesmo tema