João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Wandinha" foi confirmada pela Netflix e mal podemos esperar para acompanhar a protagonista partindo para novas aventuras e mistérios. Ainda não temos muitas informações sobre o novo ano, mas Jenna Ortega já falou sobre o papel que gostaria que a cantora Lady Gaga tivesse nos episódios inéditos. Saiba agora mesmo tudo o que a atriz disse durante o Globo de Ouro 2023!

"Wandinha" foi renovada para a 2ª temporada pela Netflix e o novo ano pode contar com a participação de Lady Gaga. Jenna Ortega, a grande estrela da trama, revelou em entrevista à Variety, durante o Pré-Show Digital Oficial do Globo de Ouro 2023 realizado na última terça-feira (10), qual papel gostaria que a dona do hit "Bloody Mary" tivesse nos episódios inéditos.

A atriz acredita que a personagem de Gaga e ela deveriam ter uma relação como a de Wandinha com Srta. Thornhill (Christina Ricci). "Se Lady Gaga fizesse parte disso, elas teriam que ser dois monstros que se entendem", disse.

Jenna Ortega comenta TikTok de "Wandinha" com hit de Lady Gaga

Na mesma conversa, Ortega comentou o fato de Lady Gaga ter feito parte da trend do TikTok de "Wandinha". "É realmente estranho", admitiu. "Sabe o que é engraçado? Há um bom tempo eu trabalhei com um cabelereiro que trabalhou com Gaga e eu tinha ido assistir um show dela alguns anos antes. [Ele fez com que a] Gaga me mandasse um vídeo dizendo que soube que eu era uma fã. Gaga fez um vídeo muito gentil. Eu duvido que ela se lembre. Mas vê-la fazendo isso agora... é um dos momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido", relembrou.

A jovem ainda contou que não teve contato com a cantora de outra forma. E, falando sobre a 2ª temporada, ela afirma não ter visto nada e não saber qualquer informação sobre o novo ano até agora. "Como atriz, eles dizem o que você deve fazer. Estou esperando! Acho que eles estão começando a montar uma sala de roteiristas, então vamos ver...".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema