Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" é um grande sucesso da Globo e, um dos motivos para isso, é o carisma e a química entre o casal protagonista Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Então, o público não curtiu nada quando, no capítulo da última segunda-feira (20), José Lucas (Irandhir Santos) tentou uma aproximação ainda maior com a menina-onça. Entenda o que rolou e veja a reação na web!

Como todos os dias que temos novos capítulos de "Pantanal", a internet se juntou para comentar os acontecimentos mais recentes da novela. Na última segunda-feira (20) não foi diferente, porém, algo não agradou tanto os telespectadores, que não perderam tempo na hora de criticar o enredo nas redes.

José Lucas (Irandhir Santos) aproveitou o tempo com Juma (Alanis Guillen) para tentar uma maior aproximação com a mulher-onça, ignorando o grande amor entre a protagonista e o seu próprio irmão, Jove (Jesuíta Barbosa). Confira o que rolou, a reação dos telespectadores e como a Globo planeja lidar com esse novo "casal".

José Lucas se aproxima de Juma em "Pantanal"

A família de Jove não dá sossego a Juma. Como se não bastasse o pai do menino insistindo em ter um neto, o meio-irmão do personagem de Jesuíta parece estar interessado demais na menina. No último capítulo, Zé Lucas não escondeu o carinho por Juma e parece que vai fazer de tudo para atrapalhar o casal.

Em uma cena, quando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) pergunta se ele já havia se apaixonado, ele responde apenas: "Eu achava que tinha amado, Juma. Até pisar nessas terras e me dar conta que não. Porque eu vi o teu sorriso". O que poderia ser uma demonstração fofa de carinho foi logo criticada na web, que não gostou de ver essa aproximação inusitada.

De acordo com o Notícias da TV, a reação negativa será um grande sinal para Globo que pode encurtar o relacionamento entre os personagens. De toda forma, não é surpresa para ninguém que Juma e Jove vão ficar juntos, então, seria apenas mais um problema na história do casal.

Público de "Pantanal" critica José Lucas e Juma

O nome da novela e de Juma foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A rede social do passarinho está recheada de comentários negativos sobre essa interação para lá de íntima entre a namorada de Jove e o irmão do rapaz, Zé Lucas.

A maioria dos usuários acredita que esse enredo é sem lógica e ainda lamentou a "traição" do personagem de Irandhir Santos, que em nenhum momento parece se preocupar com Jove. Parece que esse suposto casal realmente não conquistou em nada o público de "Pantanal".

Veja algumas das melhores reações na web!

Ainda falta um pouco para o final de "Pantanal" - que será substituída pela novela "Travessia" -, mas a gente espera que Juma e Zé Lucas fiquem no passado, né? A resposta do público à declaração do personagem já deixou claro que não vai rolar mesmo.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema