João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" é o momento. A novela das 21h da Globo está fazendo um enorme sucesso e até mesmo es jovens estão amando acompanhar a história, assistindo e comentando todos os capítulos religiosamente. Um dos pontos centrais da trama é o relacionamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). As diferenças entre eles são bem grandes, por isso, queremos saber: qual dos dois mais te representa? Descubra no quiz!

Tá todo mundo amando acompanhar "Pantanal", o remake da novela da TV Manchete dos anos 1990 está fazendo muito sucesso no horário nobre da Globo. O folhetim da faixa das 21h da emissora reúne um público gigantesco, que assiste com afinco todos os capítulos da trama assinada por Bruno Luperi. Nela, conhecemos Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), o casal principal da história..

Enquanto ela é nascida e criada no Pantanal, sem ter muito contato com o universo urbano e com a sociedade em geral, Jove cresceu no Rio de Janeiro, sendo um produto típico da cidade grande. O jeito agressivo e defensivo da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) contrasta diretamente com o lado mais delicado e galanteador do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Mesmo com suas personalidades bem diferentes, eles fazem o relacionamento funcionar. Por isso, descubra agora no quiz qual dos dois você seria em "Pantanal".

Juma e Jove vão terminar!

Todo relacionamento tem problemas, isso inclui o de Juma e Jove. Nos próximos capítulos de "Pantanal", o clima não vai estar nada legal para o casal, que chegará a romper a relação, como informou o Notícias da TV. Os grandes pivôs de tudo serão José Lucas (Irandhir Santos), o irmão do menino da cidade grande, e a crise de ciúmes que vai rolar no personagem de Jesuíta Barbosa.

Jove seguirá tentando se provar para o pai e mostrar para o coroa que pode ser um peão e comandar a fazenda. Juma, que não se sente nem um pouco à vontade na casa do sogro, se incomoda ao ver o caminho que seu namorado está trilhando, mergulhando cada vez mais fundo nos assuntos rurais, enquanto ela sonha em voltar para sua tapera.

Essa situação fará com que eles se afastem e nesse tempo a menina onça se aproximará de José Lucas. Depois que o Velho do Rio (Osmar Padro) contar para Jove do passeio que o seu irmão deu com Juma, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) entrará em uma crise de ciúmes e decidirá romper relações com a protagonista.

Jove mente para Juma sobre motivo do término

Sem querer que ela saiba do seu ciúme, Jove dirá que o motivo para eles terminarem é o fato dele estar focado em se tornar um bom peão. Além disso, o rapaz dirá que a moça precisa entender melhor os próprios sentimentos. Depois disso, Juma decide voltar de vez para sua tapera e eles se separam.

Mas nem tudo está perdido, conhecendo esse casal como a gente conhece, sabemos que deve ser só questão de tempo até que eles acertem as contas e tudo fique bem outra vez.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema