Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Pantanal", José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeiras na 2ª fase da novela, coleciona críticas nas redes sociais sempre que vai ao ar um novo capítulo. Ele está longe de ser o pai ideal, deu grandes vacilos como marido e ainda pressiona Juma (Alanis Guillen) a ter filho - sendo que ela deixou claro que não quer ainda. Por isso, separamos 5 vezes que Zé Leôncio foi muito chato na novela.

"Pantanal" tem vários personagens incríveis, que deixam o público completamente apaixonado. Mas, por outro lado, temos também aquelas pessoas que mais perturbam do que ajudam e acabam irritante os usuários nas redes sociais, que se juntam para comentar a novela das 21h da Globo.

Um exemplo é José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeiras. O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) tem um arco super importante na história de "Pantanal" e já sabemos que, até o final da produção, irá mexer com a vida dos personagens. Mas até lá, ele tem sido bem chato.

Separamos 5 vezes que o público não curtiu muito a atitude de Zé Leôncio. Confira!

Pressiona Jove e Juma para ter neto

Agora Zé Leôncio está dedicado na missão de fazer Juma (Alanis Guillen) e Jove terem um filho. O moço já até explicou para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que não conseguiu ver suas crianças crescendo e, por isso, queria muito ser avô logo. O casal já deu um chega para lá em José Leôncio, que parece que não vai desistir tão cedo.

Tem preferência entre seus filhos

É doido para ser avô, mas Zé Leôncio não faz muito para construir uma relação saudável com todos os filhos que já tem. Além da preferência clara por Jove, Tadeu (José Loreto) parece estar sempre no time de reserva, sendo destinado aos piores serviços e quase nunca recebendo carinho do rapaz. Apesar de não ser realmente filho de José Leôncio, ele acreditava que Tadeu era seu mesmo, o que deixa tudo problemático do mesmo jeito.

Critica tudo o que Jove faz

Jove pode até ser o preferido de Zé Leôncio, mas mesmo assim, o filho não escapa das críticas e implicâncias do pai. Desde criança, ele tenta transformar o personagem de Jesuíta Barbosa em algo que ele não é e quase arriscou a vida do rapaz várias vezes, uma vez que o menino da cidade já tentou responder a pressão do pai e partiu em uma aventura arriscada.

Não deixa Juma em paz

Desde que Juma e Jove voltaram do Rio de Janeiro, Zé Leôncio não deixou o casal em paz. Quando os namorados foram para tapera da menina-onça, o fazendeiro foi atrás e pediu para que todos fossem morar na sua residência. Juma até fica um tempo na fazenda da família de Jove, mas é claro como ele não está a fim de recebê-la de braços abertos. Só o fato de ficar pedindo neto o tempo todo é um bom indicativo de como ele precisa que as coisas aconteçam do jeito dele.

Sem respeito pela Madeleine

Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Telles) pode não ter sido a personagem mais legal do mundo, mas a loira sofreu em seu relacionamento com Zé Leôncio. Além de não ouvir a esposa na forma como ela queria criar Jove, vale lembrar que ele teve um caso com a sua cunhada, Irma (Malu Rodrigues / Camila Morgado), ainda na primeira fase de "Pantanal". Realmente deixa a desejar no quesito marido também, né?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema