João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
À la "Game of Thrones", a grande protagonista de "Pantanal", Maria Marruá (Juliana Paes) morrerá em breve, movimentando a nova novela das 21h da Globo. De forma bem similar a como aconteceu na versão original, ela será vítima de um assassinato devido à uma busca por vingança. Isso fará com que Juma (Alanis Guillen) fique sozinha no mundo. Saiba como irá acontecer!

Maria Marruá (Juliana Paes) morrerá nos próximos capítulos de "Pantanal". A saída da grande protagonista do folhetim até então deixará a porta aberta para Juma (Alanis Guillen) se tornar a estrela da história, mesmo que ela precise encarar a dor de se ver sozinha no mundo após a morte da mãe. Entenda como e porque Maria será assassinada na nova novela da faixa das 21h da Globo!


Quem mata Maria Marruá?

De acordo com o Observatório da TV, Maria será assassinada à pedido de Muda (Bella Campos). Ela fará sua estreia como uma nova personagem no remake do folhetim em breve. Muda é filha do cara que Gil (Enrique Diaz), par romântico da protagonista, matou no Paraná.

Em busca de vingança, a jovem irá para o Pantanal ao lado do irmão para se aproximar de Juma e Maria e conseguir justiça pela morte do pai. Eles, então, encomendarão a morte de Maria para o jagunço Lúcio (Erom Cordeiro).

Só que nada será tão simples quanto parece! Lúcio chegará de surpresa para Maria quando ela estiver no rio. Mas na hora de atirar na personagem principal, a ícone se transformará em uma onça e partirá para cima do homem. Ela, infelizmente, perde a batalha e recebe um tiro que acaba de vez com a sua vida. Juma irá ouvir o barulho dos tiros e tentará ajudar sua mãe, sem sucesso.

Gil é assassinado por grileiro em "Pantanal"

Maria Marruá (Juliana Paes) perderá o marido, Gil (Enrique Diaz), em "Pantanal"
Maria Marruá (Juliana Paes) perderá o marido, Gil ( Enrique Diaz), em "Pantanal"

Antes disso, uma grande tragédia irá acontecer, deixando Maria Marruá profundamente abalada. Depois que Gil tira a vida dos donos das terras onde sua família estava vivendo, por causa da confusão que resultou na morte do seu filho, o grupo terá que escapar para o Pantanal, na tentativa de reconstruir sua vida.

Mas lá, pouco depois depois da protagonista considerar se livrar de Juma, Gil é assassinado por um grileiro que aparecerá na história. Maria chegará a se transformar em onça, por conta do seu estado emocional, para acabar com a vida do assassino do seu marido.

Ainda não temos como saber seu a família do Paraná que tentou se vingar, ou então outra pessoa com interesses distintos.

O que acontece com Juma após morte da mãe?

Juma (Alanis Guillen) se apaixonará por Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal"
Juma (Alanis Guillen) se apaixonará por Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal"

Segundo o portal DCI, após sua mãe ser assassinada, Juma descobrirá a verdadeira origem de Muda, o que a deixará revoltada a ponto dela se transformar em onça - mostrando ter herdado o dom sobrenatural de Maria. Eventualmente, ela irá se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa), o filho de Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karina Teles) que sai do Rio de Janeiro para o Pantanal para se reaproximar do pai.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema