Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" promete para os shippers dos protagonistas. Parece que o clima entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vai esquentar e os dois vão finalmente se render a paixão nos próximos capítulos. Depois de altos e baixos, o casal compartilhará momento íntimo e vão transar pela primeira vez, na beira do rio.

O clima vai esquentar de vez nos próximos capítulos de "Pantanal". Nós sabemos que Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) não tiveram um começo fácil - a jovem chegou a ameaçar o rapaz da cidade em um dos primeiros encontros. Porém, parece que o amor finalmente vai ser mais forte.

Ao longo das próximas semanas, os personagens vão viver momento marcante, que também aparece na versão original de "Pantanal", da década de 90. Juma finalmente vai se entregar ao amor de Jove e os dois vão compartilhar momento íntimo - com direito a fotos e a primeira vez do casal. Confira!

Juma e Jove farão sexo pela 1ª vez em "Pantanal"

Já sabemos que o casal protagonista de "Pantanal" terá grandes aventuras, incluindo uma viagem escondida para o Rio de Janeiro - marcando a primeira vez da filha de Maria Marruá fora de sua região já conhecida. Mas, antes disso, Juma e Jove vão se entregar ao sentimento e vão ter sua primeira transa na novela.

Tudo começa quando o jovem tem mais uma briga feia com o seu pai e retorna à casa de Juma, depois de ter sido salvo pela futura namorada. Lá, Jove afirma que voltará ao Rio de Janeiro, deixando a menina-onça preocupada. Em um momento, ela decide deixar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se aproximar ainda mais.

O fotógrafo, então, tem a permissão de Juma para tirar fotos nuas dela, enquanto ela se banha no rio. À princípio, Jove terá medo de estar se aproveitando da amada, mas logo, o casal se entrega e os dois fazem sexo, ainda na natureza. Será um momento muito importante na história dos dois!

Clima quente em "Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) farão sexo pela primeira vez
Clima quente em "Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) farão sexo pela primeira vez

Ator nega romance nos bastidores de "Pantanal"

A química entre Jove e Juma é evidente. Tanto é que muitas pessoas acreditam que os protagonistas podem estar namorando na vida real, também. Os rumores começaram antes mesmo de "Pantanal" estrear, mas de acordo com Jesuíta Barbosa, são só boatos mesmo.

O ator marcou presença na Sapucaí, no último final de semana, e respondeu alguns jornalistas. Ao ser indagado sobre possível romance com Alanis, ele desconversou, afirmando que as pessoas confundem as coisas. Será que o amor ficou só nas telinhas mesmo?

sobre
o mesmo tema