João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O romance entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) está ganhando força em "Pantanal". O casal improvável está prestes a partir em uma aventura: ir para o Rio de Janeiro. Essa será a primeira vez que a menina-onça sairá da sua terra natal. Mas essa viagem pode dar problemas, já que o garoto não vai contar para José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre o seu plano.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) são as grandes estrelas de "Pantanal". A dupla está começando a desenvolver um lindo romance que irá mover a trama da nova novela das 21h da Globo. Mesmo bem diferentes, sendo ele um garoto da cidade e ela uma menina-onça que nunca saiu da sua terra natal, os dois têm tudo para ser um casalzão. Nos próximos capítulos, segundo o Gshow, veremos eles fazendo uma viagem especial em segredo para o Rio de Janeiro.

Por que viagem de Juma e Jove pro Rio pode dar problemas?

A princípio, a aventura de Juma e Jove teria tudo para ser um lindo passeio romântico. Só que a viagem deles pode dar problemas, já que o rapaz não vai contar para o seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) da sua escapada ao Rio.

"Não queria que você fosse", revela Juma. "Nem eu queria ir, Juma... Não sem você. Vem comigo?", pede Jove. Ela hesita em aceitar a aventura, mas acaba topando. Eles, então, partem para Campo Grande ao lado de Tadeu (José Loreto), que se encarrega de pilotar o avião. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se surpreenderá com a vista da janela do avião. "Nunca tinha visto o mundo daqui de riba", confessa. "É bonito, não é?", questiona seu parceiro.

Perto de Campo Grande, Jove irá recorrer à ajuda de Ari (Claudio Galvan), o empregado do seu pai, para agilizar os documentos de Juma, que não tem nada. Ele, que é responsável pela comunicação por rádio, fica em dúvida quanto ao favor pedido pelo rapaz. "Eu quero saber se o teu pai tá sabendo disso?", indaga. "Eu só tô achando esse pedido muito estranho", admite. Isso fará com que a menina-onça fique apreensiva, só que Jove a acalma: "A gente vai dar um jeito nisso, Juma... Confia em mim: não precisa ter medo".

"Pantanal": José Leôncio expulsa Jove

"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) viajam para o Rio de Janeiro
"Pantanal": Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) viajam para o Rio de Janeiro

Em breve na novela, os desentendimentos de Jove com José Leôncio aumentarão, devido às suas grandes diferenças, e o pai do cara irá expulsá-lo de casa. Ele mandará o personagem de Jesuíta Barbosa voltar para o Rio. E, mesmo com a tentativa de Filó (Dira Paes) de acalmar os nervos, Jove fugirá no meio da noite para ir para a tapera de Juma. A ídola o receberá de bom grado e o defenderá, protegendo o rapaz da onça que anda por aquelas bandas.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema