Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen podem estar vivendo um romance pelos bastidores de "Pantanal". Segundo o "Extra", os protagonistas da novela não têm se desgrudado desde que começaram as gravaões como Jove e Juma, respectivamente. Vale lembrar que os dois são bissexuais assumidos e, recentemente, o ator terminou namoro de sete anos com fotógrafo. Em entrevista, ele disse que estava em uma fase "hétero".

Um novo casal pode estar se formando no mundo dos famosos. De acordo com informações do jornal "O Extra", o clima dos bastidores da novela "Pantanal", sucessora de "Um Lugar ao Sol", é de romance entre dois atores: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Protagonistas da trama na pele de Juma e Jove, respectivamente, os dois levaram o amor entre os personagens e vivem um affair na vida real.

Ainda segundo informações, a aproximação entre os dois começou logo depois de Jesuíta Barbosa terminar seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Praticamente vizinhos, ele e Alanis Guillen estão mantendo a relação com toda a discrição do mundo. No entanto, quem sabe do romance, que deu início em gravações pelo Mato Grosso do Sul, afirma que eles estão super encantados um pelo outro e estão longe de se desgrudarem.

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são bissexuais assumidos

Em outubro do ano passado, Jesuíta Barbosa comentou sobre as especulações envolvendo sua vida íntima. Em entrevista à revista "GQ", o ator, que é bissexual assumido, estava em uma "fase hétero". "Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", disse ele, que na sequência, mencionou uma antiga entrevista a Pedro Bial, falando sobre sua bissexualidade: "São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero".

Alanis, que é o seu par romântico no remake, também se declarou bi pouco antes da declaração de Jesuíta Barbosa. "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar", declarou ao "Fantástico".

Jesuíta Barbosa se diverte com repercussão de foto nu com Loreto

Ainda em "Pantanal", Jesuíta Barbosa será irmão de José Loreto. No folhetim, eles serão Tadeu e Jove. Em uma foto compartilhada nas redes sociais enquanto estavam pelas gravações, os atores surpreendem ao surgirem pelados ao tomarem banho em um rio. Em coletiva de imprensa, os dois se divertem ao relembrarem o clique inusitado. "É muita abundância", brincou Loreto.

"A gente se encontrou muito bem. Loreto é muito amoroso. A relação entre irmãos é assim, fraternal, de amor e também de ódio. Nós entendemos desse mundo ficcional a relação também de disputa e rixa. Mas (na vida real) a gente se dá bem, não é?", declarou o nordestino.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema