João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O Velho do Rio (Osmar Prado) é o grande protetor do Pantanal. Sempre disposto a defender a região e as pessoas que ama, ele costuma andar atento ao que acontece por lá e sabe agir de forma cautelosa para eliminar as possíveis ameaças. Uma delas é Tenório (Murilo Benício), que fez muito mal para Juma (Alanis Guillen) e, por isso, o Velho jurou acabar com ele quando a hora certa se aproximasse - e parece que o momento chegou.

Mais mortes podem estar prestes a acontecer em "Pantanal". O Velho do Rio (Osmar Prado) tentará matar Tenório (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo. A um tempo atrás, ele havia feito uma promessa para Juma (Alanis Guillen) de que acabaria com a vida do homem na hora certa, já que o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fez muito mal para o par romântico de Jove (Jesuíta Barbosa) e sua família.

Velho do Rio é baleado por Tenório e recebe ajuda inesperada

Pensando nisso, o Velho irá aproveitar a oportunidade ao ver o fazendeiro distraído à beira do rio e se transformará em sucuri, para dar o bote no homem. Só que o filho de Tenório, Marcelo (Lucas Leto), verá a serpente se aproximando e alertará o pai. Isso resultará em um embate entre a sucuri e o marido de Mary Bru, que resulta no fazendeiro sacando o revólver e atirando no Velho.

Ferido, o protetor do Pantanal some na água e recorre a Juma por ajuda, mas desiste de procurá-la ao temer que a moça decida se vingar. Então, Eugênio (Almir Sater) aparece de surpresa e carrega o Velho até o seu barco. Mais tarde, depois de ter seus ferimentos cuidados pelo homem, o andarilho aparece na tapera de Juma, que descobre o que aconteceu.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema