João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O mata mata em "Pantanal" continua. Nos próximos capítulos da novela, Juma (Alanis Guillen) se unirá a Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) para planejar o assassinato de Tenório (Murilo Benício). Depois que amiga da protagonista contar para ela a verdade sobre seu passado, as duas colocarão o que aconteceu para trás para fazer o verdadeiro culpado pelas suas tragédias pagar.

Sangue será derramado nos próximos capítulos de "Pantanal"? Juma (Alanis Guillen) irá mostrar suas garras na novela das 21h da Globo e armará um plano com Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) para assassinar Tenório (Murilo Benício). Segundo o Gshow, tudo isso vai acontecer depois que a protagonista da trama ligar os pontos e perceber que ele é o denominador comum nas tragédias que aconteceram na vida dos três personagens.


Muda conta verdade sobre sua história para Juma

Muda finalmente contará para Juma a verdade sobre o motivo real dela ter ido para o Pantanal. Na conversa que terá com a amiga, ela revelará que desistiu de tentar matá-la. A estrela da novela ficará muito sentida com a descoberta e entrará em uma discussão com Muda.

"Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma... Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!", argumentará a jovem. "Se quiria num fazia o que fez", disparará a menina-onça. Em resposta, Muda dirá: "Se ocê num acredita em mim, então me mata!".

Ainda no mesmo papo, a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) irá descobrir que foi Tenório quem vendeu as terras para o pai de Muda. "E o meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?", questionará. Então sua amiga soltará: "Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito...". "E o que nóis vâmo fazê?", perguntará."Matá aquele mardito!", Juma responderá com convicção.

"Pantanal": Alcides e Juma descobrem conexão entre eles

Antes disso, vale lembrar que Alcides contou para Juma sobre o seu passado, quando eles estavam na tapera. Foi nesse momento que eles descobriram que o irmão da protagonista, Chico (Túlio Starling), foi assassinado pelo pai de Alcides, em um embate que tiveram no qual os dois atiraram um contra o outro no mesmo momento.

Logo mais, Alcides admitiu que foi para a região para conseguir vingança contra Tenório, que é o dono das terras do Paraná e o verdadeiro responsável pela confusão entre as famílias. Por isso os três têm motivos bem legitimos para quererem a morte do rapaz.

Tenório morre e deixa Maria Bruaca viúva

Mas as coisas podem tomar um rumo diferente do que for arquitetado pelo trio. Maria Bruaca (Isabel Teixeira), a esposa de Tenório, começará a ter um caso extraconjugal com Alcides, após perceber o quão mal seu marido a trata, a ponto de ser humilhada e dele ter escondido uma outra família dela.

Quando o fazendeiro ficar sabendo disso, ele tentará matar o amante da esposa, só que o peão será mais rápido e dará um tiro fatal no rival. Após a morte de Tenório, Alcides jogará seu corpo no rio para ser comido por piranhas e ele e Maria Bruaca poderão ficar juntos.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema