João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Nos próximos capítulos de "Pantanal", o Velho do Rio (Osmar Prado) precisará de ajuda. Após se ferir nas queimadas e ser levado para um centro de reabilitação de animais, por estar na forma de sucuri, ele consegue escapar e ir até à tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, ele será tratado pela moça e contará para ela uma profecia sobre sua própria vida, envolvendo Jove (Jesuíta Barbosa). Entenda!

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai precisar de ajuda em "Pantanal". Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, o homem estará muito ferido, devida a tragédia causada pelas queimadas. Ele, então, tentará encontrar Juma (Alanis Guillen) na sua tapera, após fugir do centro de reabilitação de animais, onde estava preso por se encontrar na forma de sucuri. Quando encontra a protagonista, ela trata dele até que o Velho compartilha um grande segredo com ela, que diz respeito ao seu futuro.

Velho do Rio revela segredo sobre futuro de Juma

Segundo informações da Coluna Patrícia Kogut, do Globo, o Velho do Rio contará o verdadeiro motivo para ter continuado vivo após a queimada no Pantanal. Recebendo os cuidados do par romântico de Jove (Jesuíta Barbosa), que usa das mesmas ervas que o protetor do Pantanal usou para tratar quem precisasse, o Velho do Rio acordará.

Depois disso, ele explicará para Juma que não morreu no fogo, por um motivo: ele precisava estar ali até o momento de receber um filho da personagem principal da trama. O Velho argumenta que precisa ver a mistura dos sangues da família Leôncio com a Marruá. Mas pode ficar tranquile, que isso só deve acontecer nos últimos capítulos de "Pantanal".

Juma aparece grávida em "Pantanal"

Nós já sabíamos que era apenas questão de tempo até isso acontecer. Afinal, já havia sido vazadas fotos de Alanis Guillen filmando cenas para a novela caracterizada como Juma e com uma barriga de grávida à mostra. Na imagem compartilhada pelo diretor Davi Lacerda nas suas redes sociais, é possível ver Juma, Jove e o Velho do Rio. Isso dá ainda mais veracidade à profecia do protetor das terras do Pantanal, já que significa que ele estaria só esperando a protagonista dar à luz para poder partir dessa para uma melhor.

Só que essas sequências devem demorar bastante para acontecer. Se tudo der certo, "Pantanal" deve acabar em outubro. Até lá ainda há muita gravação a ser feita, edição, pós-produção etc.

Relembre o final de Juma na novela original

É claro que mudanças podem ser tomadas no remake de "Pantanal" produzido pela Globo, mas se a novela seguir tão fiel aos acontecimentos originais quanto está sendo, podemos prever bastante coisa do seu desfecho. Isso inclui o destino de Maria Marruá.

Segundo o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Juma e Jove terão uma linda e pequena menina. O casal batizará a jovem de Maria Marruá Leôncio, fazendo uma bela homenagem aos seus pais. Só que antes de poder aproveitar essa vida em família, o casal passará por momentos de tensão.

É provável que, enquanto Juma está grávida, um pistoleiro irá aparecer para a jovem, a mandato de Tenório (Murilo Benicio). Para tentar se defender do cara, a estrela de "Pantanal" se transforma completamente em uma onça para conseguir acabar com o criminoso e seguir em paz.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema