Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Pantanal", Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) têm a história cruzada por uma tragédia e, no meio de vinganças e enganações, conseguem formar uma amizade - da sua maneira. Mas as duas são bem diferentes, com personalidades e passados próprios. Já parou para pensar qual das duas têm mais a ver com você? Faça o quiz e descubra!

"Pantanal" já é um dos maiores sucessos atuais da Globo. Mas, para muito além do casal protagonista, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), que voltaram do Rio de Janeiro recentemente, a dinâmica da menina-onça com Muda (Bella Campos) também chama atenção!

A personagem de Campos aparece do nada e é acolhida por Maria Marruá (Juliana Paes). Mas a moça estava lá atrás de vingança e acaba sendo responsável pela morte da mãe de Juma. É claro que o amor de Jove não faz ideia e as duas continuam próximas. Mas, aos poucos, ela vai desconfiando da história contada pela menina que não consegue falar.

Só nessa descrição conseguimos ver que elas estão de lados opostos da narrativa, mas ao mesmo tempo, têm química e conexão de sobra. Em "Pantanal", você acha que seria mais Juma ou Muda? Faça o quiz e descubra!

Flagra de Muda rende memes nas redes

No capítulo da última quinta-feira (12), Muda foi pega no flagra por Juma. Quando a menina-onça retorna do Rio de Janeiro, encontra a amiga falando e logo a questiona sobre a sua voz. Como resposta, Muda inventa uma narrativa de que levou um susto e, assim, conseguiu falar novamente.

É claro que a história maluca da menina rendeu memes nas redes sociais, assim como o próprio estilo de Jove, que fez com que os internautas do Twitter imaginassem situações diversas com o personagem.

Bella Campos comemora virada de Muda em "Pantanal"

Por enquanto, Muda não tinha falas na novela - o que pode ser desafiador para um ator ou atriz. Em entrevista ao Extra, Bella Campos falou sobre a experiência. "Eu gosto de falar e falo bastante. Nem mau humor matinal eu tenho, já acordo querendo conversar. Fiquei muito feliz quando chegou essa nova fase da Muda", afirma.

A artista também conta que, antes das gravações, se propôs a ficar um dia inteiro sem falar, como exercício para a personagem. Ela chegou até ir ao salão e explicar, com as mãos, o que queria fazer no cabelo. Mas o resultado não agradou, o que dificultou sua missão. "Precisei desabafar e desandei a falar para colocar a revolta pra fora. Meu plano foi por água abaixo", ri Bella.

sobre
o mesmo tema